CHOPARD lança novas criações Happy Hearts

CHOPARD lança novas criações Happy Hearts

Dedicada em apoiar causas humanitárias, desde Maio de 2018, a Chopard associou a sua coleção icónica, Happy Hearts, à Naked Heart Foundation que, ajuda crianças com necessidades especiais. Para apoiar a fundação, criada em 2004 por Natalia Vodianova, a Chopard lançou um colar e brincos com 18 quilates de ouro rosa ético, corações em madrepérola e diamantes. A coleção inclui também uma pulseira, apresentada na altura em que a parceria foi anunciada. Uma parte dos lucros das vendas é doada à fundação.

Joalharia com significado

Como a Maison Chopard e a Naked Heart Foundation têm um símbolo em comum, o coração, ambas das representantes, Caroline Scheufele e Natalia Vodianova, iniciaram uma colaboração em Maio de 2018 para angariar fundos para a fundação. Juntas, criaram uma nova interpretação da coleção Happy Hearts da Chopard, uma coleção de peças tipo talismã com corações coloridos e diamantes que simbolizam o compromisso da Maison com a Naked Heart Foundation. Nesta linha de edição especial, os tons rosa da madrepérola combinam com os corações da pulseira – lançada em Maio de 2018 para anunciar a colaboração – bem como o novo colar e brincos, todos disponíveis em ouro ético rosa ou branco com 18 quilates. Uma coleção repleta de símbolos e emoções cujos lucros são doados à instituição.

Happy Hearts, uma coleção icónica de “Coração Grande”

A coleção Happy Hearts é a combinação perfeita entre o símbolo icónico da Chopard, o coração, e o conceito de diamantes soltos pelo qual a Maison é conhecida. É uma coleção que une todas as mulheres que têm o gosto pela generosidade e doação, mulheres com “Coração Grande”. Composta por corações coloridos e diamantes, a coleção enriquece a sua gama de cores com novas variações. Conhecida pela sua pureza, a madrepérola é combinada com tons rosa, uma cor sinónima de emoções e ternura, que resulta na combinação perfeita para promover a causa Naked Heart Foundation. Mais do que nunca, a coleção Happy Hearts resulta na materialização de momentos preciosos da vida.

Naked Heart Foundation

A Naked Heart Foundation é uma instituição de caridade internacional fundada em 2004 pela modelo e atriz Natalia Vodianova. A sua missão principal é ajudar as crianças a integrar-se numa sociedade inclusiva a pessoas com deficiências ou necessidades especiais, incentivando oportunidades pedagógicas e a criação de serviços de assistência gratuitos para famílias carenciadas. Até ao momento, foram construídos 195 parques infantis de integração para todas as crianças, e a Fundação continua a apoiar várias ONG russas centradas em crianças com necessidades especiais; a operar em centros de apoio familiar; a formar professores nas escolas e infantários com tecnologias modernas; a criar acampamentos de Verão e Outono para crianças com necessidades especiais; e a organizar o fórum anual internacional “Every Child Deserves a Family” para profissionais da área, que atrai centenas de especialistas de todo o mundo.

Chopard, uma Maison de “Coração Grande”

A Chopard sempre considerou a doação e a generosidade como valores centrais. “Quando temos a sorte de ter uma vida boa, o justo é ajudar aqueles que mais precisam”, disse Caroline Scheufele que percebeu que o papel da Chopard, como Maison que passa de geração em geração, não devia limitar-se apenas a vender criações excecionais de relojoaria e joalharia – o seu dever passa também por dedicar o sucesso da família e a influência corporativa ao serviço de compromisso humanitários.

 Newsletter