'My Big Fat Fabulous Life': Ryan Andreas ao lado de Whitney Thore - Nenhuma parceria ativa BS continua

  Minha grande e fabulosa vida: Whitney Thore - Ryan Andreas

Minha grande e fabulosa vida Estrela Whitney Thore A parceria de negócios de Ryan Andreas ainda está forte. Poucos dias depois que a notícia do noivado de Whitney Thore com Chase Severino veio a público, Ryan postou em suas páginas de mídia social de negócios.

Então, MBFFL os fãs viram isso como um sinal de que Ryan estava ao lado de Whitney após a implosão de sua vida pessoal. Além disso, o post deixou bem claro que era um negócio normal para sua joint venture, No BS Active. Aqui estão as últimas notícias sobre o relacionamento de Whitney e Ryan após o término de Chase Severino.

My Big Fat Fabulous Life: Whitney Thore e Ryan Andreas se conheceram em um aplicativo de namoro

Minha grande e fabulosa vida alum Whitney Thore e Ryan Andreas inicialmente se cruzaram em um aplicativo de namoro. Embora eles pudessem ter se conectado primeiro com os dois deslizando para a direita, eles rapidamente perceberam que um romance não estava nas cartas para eles. Em vez disso, a dupla descobriu que um amor mútuo pelo fitness era seu denominador comum. Eventualmente, Whitney mudou-se de Greensboro para Charlotte para começar a filmar vídeos com Ryan para seu novo empreendimento, No BS Active.

Minha grande e fabulosa vida os fãs lembram que Whitney Thore conheceu seu agora ex-noivo através de Ryan Andreas. Chase e Ryan são amigos de faculdade. Chase era um visitante frequente do estúdio de Ryan. Então, eventualmente, Whitney e Chase se deram romanticamente. Ryan não teve problemas com seu parceiro de negócios e melhor amiga se tornando um casal. No entanto, em retrospectiva, ele pode se sentir diferente.

MBFFL: Quarantine Hits – Chase Severino & Whitney Thore Split

Minha grande e fabulosa vida personalidade Whitney Thore e Chase Severino decidiram não ficar em quarentena juntos assim que a Carolina do Norte emitiu seu pedido mais seguro em casa. Perseguição trabalho é considerado essencial. Então, como o casal morava em cidades diferentes, fazia sentido fazer a quarentena separadamente. Muitos poderiam dizer que o tempo separados lhes fez mais mal do que bem. O casal já estava passando por turbulências em seu relacionamento. Infelizmente, a quarentena veio em um momento muito ruim para o relacionamento deles.

No entanto, uma vez que as notícias do noivado que os fãs assistiram se desenrolarem Meu Grande Gordo Fabuloso Vida última temporada foi revelado ter terminado, ficou evidente que a quarentena realmente não era a culpada. Whitney disse em sua declaração nas redes sociais que ela recentemente soube que Chase se reconectou com uma antiga paixão. Além disso, essa conexão resultou em uma gravidez. Chase será pai em outubro. Então, parece que Chase Severino estava traindo Whitney Thore por meses antes do início do bloqueio de março.

My Big Fat Fabulous Life: Ryan Andreas comprometido com o futuro com Whitney

Até agora Ryan Andreas ainda não fez uma declaração sobre o rompimento de seu “mano” Chase Severino e sua parceira de negócios Whitney Thore. No entanto, são suas ações que estão falando mais alto do que suas palavras. Poucos dias após a notícia da separação inundar a internet, Ryan postou uma foto dele e de Whitney. Então, novamente, alguns dias depois, usei a mesma foto na página No BS Active para um post de check-in de motivação de segunda-feira.

Então, a maioria está vendo isso como sua declaração silenciosa de onde está sua lealdade. A maioria concorda que ele está ao lado de Whitney Thore e está comprometido com o crescimento de seus negócios. Claro, Ryan certamente pode manter um relacionamento comercial com Whitney e ainda ser amigo de Chase Severino. No entanto, por enquanto, parece que ele escolheu seu negócio (e Whitney Thore) em vez de seu “irmão”.

Faire é sua fonte para todas as últimas Minha grande e fabulosa vida notícias e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'My Big Fat Fabulous Life': fãs de Whitney Thore Hammers

  2. 'Minha vida fabulosa e gorda': Whitney Thore critica troll de vergonha de gordura

  3. 'My Big Fat Fabulous Life': o parceiro de Whitney Thore, Ryan Andreas, pulando fora?

  4. 'My Big Fat Fabulous Life': Whitney Thore deixa Ryan Andreas em apuros - ainda desaparecido?