Mónica Jardim Selection for Foursoul

Mónica Jardim Selection, é o nome da coleção de roupa assinada por Mónica Jardim para a marca Foursoul, que foi apresentada no Sky Bar Tivoli Oriente na passada quinta-feira.

Num ambiente muito descontraído e animado, onde estiveram presentes várias figuras públicas e clientes fiéis à marca, foi apresentada Foursoul – Mónica Jardim Selection – coleção constituída por 8 coordenados selecionados pela Mónica Jardim. Estes estavam cobertos e foram sendo revelados juntamente com a explicação e a razão de cada um, dadas pela própria Mónica, que para surpresa de todos, também ela era ‘um busto’ com um belo vestido florido, numa onda muito Hippie Chic.

Entre estes coordenados é possível ver todo o tipo de peças, que vendo Mónica Jardim, são sem dúvida um grande motivo de orgulho. Fáceis de adaptar a todas os estilos e idades, desde o mais clássico ao mais alternativo, todas as peças seguem as tendências atuais: os macacões marcaram a sua presença, um belo vestido blazer, que é agora a última tendência, aos padrões floridos e bordados até às peças mais clássicas, como um belo tailleur em tweed, muito inspirado nos cortes da famosa casa Chanel.

Mónica Jardim referiu por diversas vezes que é uma coleção “para mulheres com atitude”, frisando também que ninguém se deve restringir a um único estilo e que podemos mostrar quem somos pela forma  como nos vestimos, e aqui a Foursoul é a escolha perfeita, não só pela excelente qualidade dos tecidos e confecção, mas também por oferecer uma seleção de peças ideais para as amantes de moda usarem e abusarem no dia-a-dia.

Após três anos de relação, Foursoul – Mónica Jardim Selection é a coleção que nasce de uma parceria entre a Foursoul e a apresentadora Mónica Jardim. Esta esteve muito presente durante o desenvolvimento da coleção de FW17 da marca, tendo sido feita uma seleção de 12 peças exclusivas, pelas quais Mónica Jardim nutre um amor incondicional.

 

por Beatriz Patachão

 Newsletter