MICHAEL KORS COLLECTION

A FAIRE teve acesso exclusivo à nova coleção da MICHAEL KORS – uma coleção exclusiva que passou por algumas lojas europeias e não estará para venda como a restante coleção.

Esta coleção está disponível até este sábado, dia 6 de maio, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A FAIRE teve acesso a tudo, desde conversas com as colaboradoras, com clientes e ainda, acesso à coleção. Aguardem um editorial com as roupas da nova coleção – um editorial exclusivo e surpreendente.

A apresentação da coleção foi apenas para convidados.

Segundo Rosana Rodrigues, colaboradora da marca há dois anos, “o Michael Kors consegue adaptar cada produto a cada mulher, no nosso dia a dia que estamos sempre em movimento”. Trabalhar na Avenida da Liberdade “é das melhores experiências, é uma das ruas mais atraentes, a experiência é única” revela Rosana que vive com o bichinho da MK dentro de si, o que torna mais fácil comunicar e perceber as necessidades de cada cliente.

Já Agna Rajani, que está há três com a marca, sente-se uma felizarda por trabalhar com um nome que está em expansão nacional e internacional. Considera que as duas linhas – a especial e a coleção regular – abrangem vários públicos, “temos capacidade de abranger várias faixas etárias e várias carteiras. Na Avenida da Liberdade, “estamos a receber pessoas que estão maravilhadas com a primeira linha. E é uma oportunidade para abrir mentalidades sobre a MK. Temos a capacidade com esta linha de mostrar que somos irreverentes e marcamos pela diferença” conta Agna.

 Newsletter