MEO MARÉS VIVAS ARRANCA HOJE EM VILA NOVA DE GAIA

O Meo Marés Vivas arranca hoje e termina no domingo. A 12ª edição do festival com vista para o rio tem um novo recinto, a antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia, que é três vezes maior que o local anterior.

meo marés vivas
Mapa do recinto

O recinto maior é sinónimo de mais pessoas e também de mais palcos. Este ano, o festival Meo Marés Vivas aloja cinco palcos e um cartaz repleto de nomes conhecidos da música internacional e portuguesa.

Hoje é dia de Jamiroquai, Manel Cruz, Goo Goo Dolls e Richie Campbell, no palco principal. Sábado sobem a este palco David Guetta, Kodaline, Carolina Deslandes e The Black Mamba. O última dia conta com Rita Ora, Joss Stone, LP e D.A.M.A..

Nos outros palcos, poderão ainda ouvir-se as melodias de Fernando Daniel, às 19 horas de hoje, e Bárbara Bandeira, no domingo, no palco da Santa Casa. Existe também um Digital Stage que conta com a presença de figuras célebres online, tais como o youtuber SirKazzio. O Meo Maré Vivas tem também um palco comédia que conta com o humor de João Seabra, que atua às 22.20, Fernando Rocha, que atua no sábado, Alexandre Santos, que sobe ao palco domingo, entre muitos outros nomes.

O festival conta ainda com uma aplicação para o telemóvel que contem todas as informações relativas ao evento, um chat, o mapa do recinto, alertas para concertos e a possibilidade de ver os concertos em direto.

As portas abrem às 16horas.

 Newsletter