Márcia apresenta hoje vídeo do tema “Do Que Eu Sou Capaz”

Do Que Eu Sou Capaz” constitui o mais recente vídeo de Márcia que contou com a realização de Filipe Cunha Monteiro também responsável por “Tempestade”, “A Pele Que Há em Mim” e “Cabra Cega”.

O tema consta do seu último trabalho de originais, “Vai e Vem” (Warner Music Portugal) e foi recentemente distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio José da Ponte 2019.“Do Que Eu Sou Capaz” é igualmente parte integrante do repertório ao vivo de Márcia, como foi possível confirmar nos recentes espectáculos na Casa da Música (Porto) e no Sons de Vez (Arcos de Valdevez).

A digressão de Márcia continua por 2019, com passagens marcadas um pouco por todo o país, no ano em que se assinalam os 10 anos de carreira da reconhecida compositora. Márcia hoje considerada como uma das melhores autoras da música Portuguesa, não só pelas composições que escreve para os seus discos, mas também pelas canções que tem escrito para outros artistas do panorama nacional como Ana Moura, Sérgio Godinho, entre outros.

 Newsletter