Manifesto – O novo EP de Ricardo Sá

Manisfesto é o novo EP lançado por Ricardo Sá

Conhecido por interpretar um jovem baterista nos Morangos com Açúcar, Ricardo Sá singrou no mundo da música. O seu papel na série icónica levou-o a aprender a tocar bateria e, mais tarde, guitarra. Anos depois, o jovem acabou por ingressar no curso de produção musical. 

Manifesto é o título do novo trabalho do jovem de 28 anos. O EP nasceu do seu percurso e de todas as suas experiências vividas. O próprio afirma que com este trabalho conseguiu “pela primeira vez ser totalmente verdadeiro e transparente, sinto que estou a fazer algo de diferente e que estou a fazer arte“. Mais do que isso, o cantor afirma que o que o fez escrever e compor estes temas “foi a própria vida e ter sentido uma necessidade gigante de manifestar algumas coisas que sentia mas que não tinha outra maneira de as poder exprimir a não ser através da música”.

O EP inclui os temas “Arte”, “Faz-te Um Homem”, “Palavras Por Dizer”, “Só Tu Sabes” e “Eu Vou Estar
Aqui”. Ricardo Sá aborda temas como a maturidade, o peso dos sonhos, a determinação, a vida, e até mesmo o amor.

“Desde que me conheço que sou teimoso, insistente e determinado em querer levar as minhas ideias avante. Acredito mesmo que seja possível ser levado a sério como ator e como músico. Espero que o público goste e que se identifique com a minha mensagem”, afirma o jovem.

“Manifesto é o resultado da ambição de um artista que não teme elevar a sua própria fasquia. Como deve ser sempre.”

ItunesYoutube

 Newsletter