'Mama June: From Not to Hot' - Pumpkin e Josh pegam o telefone de Alana - descobre algo comovente

  Mama June: From Not to Hot - Pumpkin Shannon - Josh Efird

Mama June: de não a quente estrelas Lauryn “Abóbora” Shannon e marido Josh Efird acabei de descobrir algo de partir o coração Alana Thompson (antes era Honey Boo Boo). E é por isso que a Abóbora marcou uma reunião com a Mama no reality show da WEtv.

Mama June: From Not to Hot – Pumpkin Shannon e Josh Efird em choque

Mama June: de não a quente os espectadores podem se lembrar de Pumpkin Shannon viu Alana Thompson fazendo um vídeo em seu telefone. Claro, ela e Josh Efird automaticamente ficaram nervosos por ela estar postando outro vídeo ao vivo. Lembre-se, da última vez que ela fez isso, ela estava fingindo cheirar drogas.

Então, Abóbora tirou o telefone dela fazendo com que Alana saísse correndo. Ela olhou através de seus vídeos e ficou em choque com o que viu. Essa descoberta mudou tudo. Então, Abóbora sabia o que ela deveria fazer Mama June: De não a quente.

Abóbora faz triste descoberta

Recentemente ativado crise familiar, Abóbora Shannon e o cunhado de Alana, Josh viram algo triste sobre o adolescente. Desde que Mama June Shannon despencou, ela está fazendo um diário de vlog para ela. Dessa forma, ela pode mantê-la atualizada com tudo o que está perdendo.

Mais importante, ela expressa para mamãe como está se sentindo com tudo o que está acontecendo. Alana conta para a mamãe como ela está decepcionada com suas escolhas. Além disso, ela só quer poder falar com ela. Claro, quando Josh e Pumpkin ouviram isso, eles ficaram em choque e com o coração partido em Mama June: De não a quente.

Decisão de mudança de vida para Alana Thompson em Mama June: de não a quente

Quando Pumpkin Shannon entrou em contato com June em Mama June: de não a quente era porque ela estava ainda mais preocupada com Alana. Depois de assistir a todos os vídeos dela, Josh e sua esposa Pumpkin viram o quanto Mama está afetando Alana. Foi quando ela disse basta e ligou para June. A partir daí, eles marcaram um horário para ficar cara a cara para que Abóbora pudesse deixá-la saber o quão ruim as coisas estavam.

Agora, isso parece ser um ponto de virada para June e sua família. Eles podem se comunicar e June pode finalmente voltar para casa para sempre. Sem dúvida, é exatamente disso que Alana precisa. Ela precisa de mamãe para se recompor e voltar à sua vida. Não perca mais um episódio para acompanhar Pumpkin Shannon e seu marido Josh Efird enquanto eles tentam fazer o melhor para Alana.

Para mantenha-se atualizado com Mama June: de não a quente venha até Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. ‘Mama June: From Not to Hot’ – Alana Torn Between Mama and Pumpkin

  2. 'Mama June: From Not to Hot' - Alana perde peso e mostra incrível transformação adulta

  3. ‘Mama June: From Not to Hot’ – Pumpkin e Alana brigam pela vida na quarentena

  4. 'Mama June: From Not to Hot': Pumpkin e Josh falam sobre Alana - dê uma checada na realidade do mundo real