'Love and Hip Hop Miami': Trina pode assinar Bobby Lytes para Rockstarr, Young Hollywood e Amara se reúnem

  Spoilers de amor e hip hop Miami: Trina

Amor e Hip Hop Miami spoilers revelam que Trina finalmente considerará assinar Bobby Lytes ao Rockstarr Music Group. Na temporada passada, Trina estava bastante hesitante em contratar Bobby. No entanto, após cuidadosa consideração, a rainha de Miami pode concordar em inflamar a carreira de seu primo.

Love and Hip Hop Miami Spoilers: Trina, Bobby Lytes e Rockstar Music Group

Não é segredo o quanto Bobby Lytes quer assinar com a gravadora de seu primo. Durante o primeira temporada de Amor e Hip Hop Miami , Bobby perseguiu persistentemente a chance de unir forças com Trina. No entanto, Trina permaneceu firme em sua decisão de não misturar família e negócios. Mas nesta temporada, Trina tem uma mentalidade diferente.

Depois que o projeto T&T falhou com seu companheiro musical de longa data, Trick Daddy, ela está procurando pessoas mais confiáveis. Portanto, ela considerará Bobby Lytes para o cargo. No entanto, ela ainda não se decidiu completamente. Ela constantemente lembra Bobby para ser paciente. Mas Bobby vai se cansar.

Bobby quer uma chance de mostrar seu talento imediatamente. No entanto, a paciência de Bobby vai se esgotar. Ele vai se sentir como se esperasse uma eternidade por uma chance de fazer música com Trina. Ela finalmente trabalhará com ele?

Spoilers de amor e hip hop de Miami: a frustração de Trina com Alvin Kelly

Durante a primeira temporada Amor e Hip Hop Miami , o assistente de Trina, Alvin Kelly, constantemente duelava com Bobby Lytes. No entanto, Trina sempre defendeu Alvin. Independentemente de Bobby ser seu primo, sua assistente geralmente ganhava seu favor. Mas esta temporada é diferente. Trina se cansou de Alvin.

Aparentemente, Alvin tentará negócios pelas costas de Trina. Como resultado, isso frustrará Trina. Ela vai se aproximar de Alvin e tudo vai explodir na cara dele. Como assistente, Trina acredita que Alvin deveria ser aberto com ela.

Oferta de paz do jovem Hollywood para Amara La Negra

A jovem Hollywood e Amara La Negra têm um histórico de não se dar bem. Último temporada em Amor e Hip Hop Miami , Young Hollywood criticou a aparência da afro-latina. Desde o confronto, o par não tem se dado bem.

No entanto, Young Hollywood quer mudar isso. Ele a convidará para uma festa como uma “oferta de paz”. No entanto, Amara pode ou não estar disposta a fazer as pazes com ele.

Amor e Hip Hop Miami Spoilers: Shay Johnson e Jojo Feud

Shay Johnson e Pleasure P não são mais um item. No entanto, Pleasure P está namorando uma nova mulher. Shay descobrirá que seu ex-namorado e Jojo Zarur estão envolvidos romanticamente. Ela obviamente vai ficar chateada. o Amor e Hip Hop Miami estrela da realidade vai se aproximar Jojo, e as coisas não vão acabar bem.

Anteriormente, Shay e JoJo eram amigos. No entanto, ela sentirá que seu amigo a traiu ao namorar Pleasure P. Amara La Negra sugerirá que os dois discutam seus problemas. Mas, em vez disso, ocorrerá uma discussão acalorada. Aparentemente, nada será resolvido.

Assista L ove e Hip-Hop Miami às quartas-feiras em seu novo horário 10/9 central!

Volte para Faire para todas as últimas notícias e spoilers para Amor e Hip Hop Miami !

Histórias relacionadas populares:


  1. Love and Hip Hop Miami Spoilers: Amara La Negra dá a Jojo um ultimato, Bobby Lytes e Prince Feud

  2. 'Love and Hip Hop New York': Rich Dollaz' Baby Mama Miracle Kaye Hall vai ao tribunal

  3. Spoilers de 'Love and Hip Hop': Safaree Molds Man Parts - Cyn e Joe Struggle

  4. 'Love & Hip Hop Hollywood': Quem é o papai do bebê de Lyrica Anderson - A1 ou Safaree Samuels?