'Love After Lockup': Tracie Wagaman afirma que Clint tem um amigo com benefícios - ele está traindo sua deusa?

  Love After Lockup: Clint Brady - Tracie Wagaman

Amor depois do bloqueio casal Tracie Wagaman e Clint Brady são um dos pares de TV WE mais comentados da temporada mais recente. O drama os cercou por uma temporada inteira. Há muito drama fora das câmeras também para Clint e Tracie. Recentemente, ela alegou que Clint estava a duas horas com outra pessoa. Ele está traindo sua deusa?

Love After Lockup: Clint Brady traindo Tracie Wagaman?

A conversa em questão ocorreu no Twitter entre Tracie Wagaman e Amor depois do bloqueio observadores. Falando de Clint Brady, Tracie disse que ele era duas horas de distância com seu 'f*** amigo'. A maioria dos comentaristas reagiu com surpresa. Clint Brady sempre parece totalmente dedicado à sua deusa Tracie. Por causa disso, alguns acharam difícil acreditar que Clint se desviaria.

Algum Amor depois do bloqueio comentaristas pensam Poderia ser uma captura de atenção por parte de Tracie Wagaman. O que também é interessante é que parece que a pessoa em questão comentou em seu tópico. O usuário escreveu: “P*** amigo??? Sério???' O usuário do Twitter negou ter esse tipo de acordo com Clint, acrescentando: “Clint e eu NÃO somos amigos, mas isso é engraçado !!!”

Atualização Love After Lockup: Tracie tentando agitar o drama?

O que torna a afirmação de Tracie Wagaman ainda mais interessante é o fato de que ela e seus LAL marido parece estar indo bem pós-show. Além disso, no final do Amor depois do bloqueio final da temporada foi revelado que Clint e Tracie ainda estão juntos. Por exemplo, Clint Brady tornou o Instagram oficial pouco tempo depois. Ele postou uma foto dos dois juntos. Na legenda, ele confirmou que ele e sua esposa continuam fortes.

Talvez Tracie Wagaman tenha deixado escapar o comentário do amigo com benefícios para chamar mais atenção. Enquanto isso, ela recentemente afirmou que ambos iriam filmar um LAL Onde eles estão agora? especial. Não muito depois do final da segunda temporada de Amor depois do bloqueio , Tracie disse que filmaria em algumas semanas. Desde então, ela fez uma reviravolta completa quando questionada sobre planos futuros de filmagem. Um fã recentemente perguntou a ela no Facebook se um show de reunião estava em andamento. Ela gostou do post, mas não respondeu.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Clint Brady (@clintbradyloveafterlockup)

Para onde Clint e Tracie vão daqui?

Amor depois do bloqueio os espectadores sabem que Clint adora sua deusa Tracie. É difícil para muitos LAL observadores para imaginá-lo traindo ela. O Instagram de Clint Brady está cheio de fotos deles juntos, e nada parece indicar que há problemas no paraíso. Talvez ela só quisesse aumentar os telespectadores da WE TV. Tracie Wagaman está com ciúmes dele viajando duas horas para passar o tempo com outra pessoa?

Companheiro Amor depois do bloqueio A integrante do elenco Lizzie Kommes confirmou recentemente no Instagram que estava filmando para o show de reencontro, então pode ser apenas um questão de tempo antes que os espectadores sejam tratados com ele. Enquanto isso, ainda não há uma palavra oficial sobre se os dois vão filmar o filme. Onde eles estão agora? especial. Mas, definitivamente, é algo para ficar de olho no futuro.

Fazer tem corrente Amor depois do bloqueio notícias e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Life After Lockup': Tracie quer conhecer a mãe de Clint - Megan ainda ama Michael

  2. 'Love After Lockup': Tracie e Clint Brady vivem em Hollywood - Cuidado L.A.

  3. 'Love After Lockup': Tracie Wagaman sugere que está grávida do bebê de Clint Brady

  4. 'Love After Lockup': Clint Brady iniciando um novo negócio - Tracie parecendo pior para o desgaste