'Love After Lockup': os problemas de confiança de Monique assumem o controle

  Amor Depois da Prisão: Monique

Amor depois da prisão Estrela Mônica está fazendo grandes planos para o próximo lançamento de Derek. Mas ela admite para sua irmã, calendário ela está ficando nervosa.



Eles não apenas estão prestes a se encontrar pessoalmente pela primeira vez em mais de dois anos, mas ela também tem alguns problemas substanciais de confiança com os quais está lidando. Então, isso deve ser um primeiro encontro interessante.



Love After Lockup: Monique tem planos para Derek

Mônica diz a sua irmã que ela tem estado ocupada fazendo grandes planos para ela Amor depois da prisão a libertação do namorado Derek da prisão.



Ela não sabe o que esperar quando eles finalmente se encontrarem pessoalmente depois de mais de dois anos. Trocaram fotos, cartas e telefonemas, mas Monique pode não ter sido completamente honesto com ele. Então, as coisas podem ficar um pouco desconfortáveis.



  Love After Lockup: Monique- Calandra



Quando a irmã de Monique, Calandra, faz uma visita, ela chega no momento em que carrega as caixas no carro. Ela diz a ela que o pacote está cheio de pertences de seu namorado. Mas sua irmã não pode deixar de notar que a caixa também contém várias câmeras de vigilância.

Quando sua irmã a questiona sobre a câmera, ela diz que planeja encontrar esconderijos secretos na casa da avó de Derek para ficar de olho no que ele está fazendo. Sua irmã diz que ela está sendo ridícula, mas ela discorda.

Derek permanecerá sob vigilância

o Amor depois da prisão o preso ficará na casa de sua avó por um tempo após sua libertação. Mas Monique diz que tem alguns problemas de confiança.

Ela diz que precisa ver o que está acontecendo com seu homem quando ela não está por perto. Assim, mesmo sem saber, ele permanecerá sob vigilância após sua libertação da prisão.

  Amor Depois da Prisão: Monique

Ela tem muito o que fazer para se preparar para a libertação dele. Monique conta à irmã os planos para o primeiro dia de folga. Ela diz que a primeira parada será no salão de cabeleireiro. A personalidade do reality WEtv diz que sua família não virá ao lançamento, mas os encontrará no salão.

Ela continua dizendo que Derek deixou claro para sua família que ela quer que sejam apenas os dois no lançamento. Monique ainda não conheceu a família dele, mas já o pressiona a fazer exigências em seu nome à família.

Love After Lockup: Monique está levando as coisas longe demais?

Calandra acha que Monique está indo rápido demais e levando as coisas longe demais. Ela se sente considerando que ela e Derek ainda não se conheceram pessoalmente.

Ela deveria derrubar as coisas com seu WEtv Amor depois da prisão namorado presidiário. Então, quando ele liga para a namorada enquanto eles estão na estrada, ela coloca a irmã e o homem no local, perguntando se eles estão ansiosos para se conhecerem.

Ela sabe que ele pode ter um problema com seus amigos. Ele sempre disse a ela que não gosta que ela vá a clubes e bares com eles. Mas alguns de seus amigos não são exatamente emocionado com Derek também. Eles não se importam com ele tentando controlar o que ela faz.

Então, ela o chama enquanto Amor depois da prisão a estrela Monique senta e escuta. Derek soa como se estivesse ficando frustrado ao telefone.

Ele diz a Calandra que ela o está pintando como o bandido. Ela diz a ele que não, mas o ouviu ficar com raiva de Monique por ter saído com ela ao telefone.

Se isso continuar Amor depois da prisão , o primeiro encontro cara a cara do casal pode não ir como ela planejou. Você acha que o casal pode levar as coisas longe demais ou rápido? Será que o primeiro encontro deles será um grande fracasso?

Verifique com Faire para o mais recente Amor durante a prisão notícia.