'Love After Lockup': Lindsey Downs na prisão federal - data de lançamento, onde ela está e quanto tempo ela servirá

  Amor depois da prisão: Lindsey Bradshaw

Amor depois do bloqueio A criminosa Lindsey Downs está de volta à Prisão Federal, e parece que ela ficará lá por um tempo. Faire desenterrou sua data de lançamento esperada. E descobrimos onde ela está detida após sua libertação da prisão do condado. Enquanto isso, no programa, Lindsey mexe com Scott Bradshaw.

Love After Lockup: The Criminal Past of Lindsey Downs & Latest Crime Spree

O sistema liberou Lindsey da custódia federal em 1º de maio de 2020. Então, ela e Scott se reuniram com câmeras de realidade rolando. Apenas sete semanas depois, a polícia a prendeu no Mississippi sob acusações graves. Então, Lindsey saiu da prisão, mas foi presa novamente pelo departamento do xerife local em julho de 2020. O tribunal a acusou de Posse de Substância Controlada com Intenção de Distribuir.

Lindsey Downs também enfrenta uma acusação de posse de arma de fogo por um criminoso condenado. Fora sob fiança por essas acusações, a polícia prendeu o Amor depois do bloqueio estrela pela terceira vez após sua libertação federal. Na última vez, os tribunais a acusaram também de possuir um veículo e propriedade roubados, além de fugir da prisão.

Alegadamente, o Amor depois do bloqueio as atividades da mãe solteira chamaram a atenção de seu oficial de condicional. Então, a polícia a pegou novamente por violação de liberdade condicional. Até recentemente, o Centro de Detenção do Condado de Lafayette, em Oxford, Mississippi, a mantinha presa até que os federais pudessem pegá-la.

Mas o que os espectadores veem agora, no Amor após o bloqueio, é Lindsey Downs ainda está vivendo e discutindo com o agora ex Scott Bradshaw em Olive Branch. Isso é cerca de 55 milhas de onde ela estava atrás das grades até apenas alguns dias atrás. E agora ela está a outro estado de distância dele depois que o relacionamento deles se desfez.

Love After Lockup: Frequente Felon Lindsey um prisioneiro federal novamente - aqui é quando ela sai

Como mencionado anteriormente, Lindsey Downs da Amor depois do bloqueio fama está de volta a ser um preso federal. Desde julho, a cadeia do condado local a estava armazenando para os federais. Recentemente, falamos com um marechal. Eles confirmaram sua transferência para o Instituto Correcional Federal de Aliceville. Isso está localizado em Aliceville, Alabama. Atualmente, ela está programada para ser lançada daqui a pouco mais de um ano, em 26 de março de 2022.

No entanto, com outras cargas acumuladas, o Amor depois do bloqueio o tempo do criminoso reincidente atrás das grades pode se estender dependendo do resultado desses julgamentos criminais. Por enquanto, o mais cedo que ela sairá é no início da primavera do próximo ano. Preste atenção para muito mais drama na WEtv, enquanto Scott chama a polícia em Lindsey Downs enquanto ela o ataca. Não parece que há muito amor lá – e ela definitivamente voltou para o bloqueio na WEtv – e já está lá em tempo real.

Verifique aqui para Amor depois do bloqueio notícias e spoilers na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Love after Lockup': Lindsey Downs perde - vira Scott Bradshaw

  2. Spoilers de 'Life After Lockup': Lindsey bisbilhota Scott - encontra segredo chocante

  3. Spoilers de 'Love After Lockup': Lindsey de volta à prisão - Scott a expulsou?

  4. 'Love after Lockup': Scott encontra carta perturbadora - esquema de Lindsey Downs exposto?