Little People, Big World: Amy ordena que Caryn mostre o anel a ela na nova temporada (VÍDEO)

  Pessoas pequenas, mundo grande: Amy Roloff, Caryn Chandler

Pessoas pequenas, mundo grande estrela Amy Roloff tinha um pedido para Caryn Chandler , mas em vez disso, parecia mais um comando na nova temporada da série TLC prestes a ser lançada.





Gente pequena, mundo grande: Amy Roloff esfrega os cotovelos com Matt Roloff

Amy Roloff está prestes a embarcar em um evento, no qual ela é co-anfitriã com Matt Roloff . Antes de se juntarem nesta aventura, Amy é avisada de que seu LPBW o ex-marido provavelmente tentará assumir o controle.



Para Amy, isso não está acontecendo. Muitos Pessoas pequenas, mundo grande os fãs prevêem que esse casal divorciado criará atrito enquanto se acotovelam para fazer esse empreendimento decolar.



  Pessoas pequenas, mundo grande: Chris Marek - Amy Roloff - Matt Roloff - Caryn Chandler
LPBW | TLC

O Pessoas pequenas, mundo grande a visualização mostra trechos dos dois tentando trabalhar juntos. Os ânimos explodem, deixando o marido de Amy, Chris Marek , e a noiva de Matt, Caryn Chandler, parados no fundo fazendo a única coisa que podem fazer – apenas assistir.



Torna-se evidente que o LPBW disputa de casal divorciado para o boné do chefe ao organizar este evento. Mas, pelo que mostra a prévia, parece que Amy Roloff consegue usá-lo na maior parte do tempo.



LPBW: A reação de Amy ao noivado de Caryn Chandler preocupa Matt

Matt disse que perguntou a Caryn casar com ele e ela disse sim. Então, o casal de noivos olha para o próximo obstáculo. Matt está apreensivo com o que Amy Roloff dirá sobre isso. Então, quando Amy e Chris se sentam com Matt e Caryn, o ex-marido fica visivelmente inquieto.

Matt disse que não tinha visto Amy já que ele e Caryn ficou noiva. Então ele se perguntou se sua ex-mulher causaria problemas. Ele disse: “Não sei se ela vai tornar as coisas estranhas”. Isso foi surpreendente para muitos dos Pessoas pequenas, mundo grande fãs para ouvir.

Afinal, Matt e Caryn estão na casa que Amy Roloff divide com seu novo marido. Mas Amy vai direto ao ponto na prévia do LPBW. Usando um pouco meio gelado Em tom de voz, ela se dirige ao anel de Caryn Chandler.

Gente pequena, mundo grande: Caryn acenou para mostrar o anel

Ao se sentarem à mesa, o Pessoas pequenas, mundo grande matriarca, volta-se para Caryn e diz: “Vamos ver o anel”. A expressão em seu rosto parecia coincidir com seu tom de comando. O futuro noivo de Caryn diz “ah, cara” quando sua ex acena para a mão de Caryn Chandler.

A expressão facial de Amy é a que você esperaria de alguém realizando uma tarefa que não deseja. Mas com a mão estendida para Caryn, o clipe é cortado. Dito isto, parece que precisamos assistir a nova temporada para o final dessa cena.

Então, Caryn e Matt planejam se casar. Mas por alguma razão, o Pessoas pequenas, mundo grande Patriarca está preocupado sobre o que seu ex pensa sobre isso.

Você deve estar se perguntando o que Caryn Chandler pensa sobre a apreensão de seu futuro marido ao contar para sua ex-esposa.

Bem, Amy Roloff agora sabe que Caryn Chandler em breve será madrasta de seus filhos e madrasta de seus netos. Mas acima de tudo, Caryn Chandler está prestes a se casar com o ex-marido de Amy Roloff, conforme tudo isso acontece na série TLC.

Pessoas pequenas, mundo grande lança a temporada 25 na terça-feira, 20 de fevereiro, às 21h no TLC.

Volte para Faire para saber as novidades Pessoas pequenas, mundo grande .

Histórias relacionadas populares:


  1. Caryn Chandler critica o estilo de Amy Roloff em ‘Little People, Big World’?

  2. ‘Little People, Big World’: Amy Roloff evita Caryn Chandler – explica o motivo

  3. ‘Little People, Big World’: Amy Roloff bate palmas para Matt e Caryn Chandler

  4. ‘Little People, Big World’: Amy Roloff perdeu enquanto Matt faz de Caryn seu ajudante de abóbora