Leituras do mês

O Verão chegou finalmente e com ele uma série de livros que vão ajudar a passar bons momentos. A Faire selecionou três destes livros e deixa um breve resumo de cada um, para que escolha segundo os seus gostos enquanto leitor.


Passaram já quase dois meses desde a vitória de Salvador Sobral no Festival da Eurovisão e o marco histórico já foi registado em livro pela Maria Milene Tavares – Salvador Sobral, Coração de Herói. Uma obra que exalta esta grande vitória portuguesa, bem como a simplicidade de Salvador, que se tornou “o novo herói dos portugueses”. Se, tal como o resto do mundo, ficou rendido aos encantos de Salvador, então aqui tem a oportunidade de ficar a conhecer o percurso deste artista.

Já do mesmo autor da obra A Rapariga do Comboio, que vendeu cerca de dois milhões de exemplares, surge agora A Rapariga no Gelo. Mais um livro mergulhado no mistério, mas desta vez o assassino faz mais do que uma vítima. Uma excelente obra para quem gosta de investigações policiais.

Por fim, fica a sugestão de um thriller, repleto de suspense – O Casal do Lado, de Shari Lepenã. A autora canadense relata o rapto de uma criança de seis meses, que ocorre sobre circunstâncias anormais. Este rapto permite o desenrolar de toda o enredo, que sofre reviravoltas a cada virar de página.

Aproveite o mês de julho sem descurar as suas leituras!

 Newsletter