Kyle Richards em 'Real Housewives of Beverly Hills'? Quem assumirá o controle como Abelha Rainha?

  Donas de casa reais de Beverly Hills: Kyle Richards

Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Kyle Richards revela que ela está tendo dúvidas. A estrela do Bravo diz que seu futuro com o reality show de sucesso Bravo está no ar.

Ela diz que tem pensado muito em seu futuro. No entanto, ela acrescenta que não tem certeza se a franquia é onde ela se vê no próximo ano.

Kyle Richards não tem certeza sobre retornar às donas de casa reais de Beverly Hills para a 13ª temporada

Então, por que é Kyle Richards considerando deixar o Donas de casa reais de Beverly Hills ? Do jeito que está, ela é a atual atração principal do OG.

Richards diz que tem muitas oportunidades em jogo para ela no momento. Mas ela também revela que não há como ela se comprometer com todos eles. Então, ela diz que as decisões terão que ser tomadas.

o RHOBH estrela é uma mercadoria quente nos dias de hoje. Ela recentemente retornou às suas raízes de atuação e compartilha que está se divertindo muito. Richards recentemente reprisou seu icônico dia das Bruxas Função.

Ela também aparecerá na sequência final Fim do Dia das Bruxas . O filme começará a ser filmado muito em breve e chegará aos cinemas em outubro.

Além de seus papéis em filmes de terror, a estrela de Bravo também estrelou no Natal passado um filme de férias do Peacock. Não apenas sua carreira cinematográfica a mantém ocupada, mas também se fala de um novo empreendimento de reality show em andamento.

Rumores dizem que o Donas de casa reais de Beverly Hills A estrela e seu marido Mauricio Umansky estão em negociações para fazer seu próprio reality show spin-off de Peacock.

RHOBH: Richards ofereceu spin-off?

Até agora, a série spin-off ainda está nos estágios iniciais de planejamento, mas os relatórios revelam que o Donas de casa reais de Beverly Hills estrela e seu marido estão animados com as perspectivas.

Em uma entrevista recente, Kyle Richards se abriu sobre reality shows e seus efeitos em seu casamento. Ela diz que se sente afortunada por ela e Mauricio terem sobrevivido à loucura.

Richards acrescenta que nem sempre foi fácil. Ela e Mauricio passaram por muitos momentos difíceis em seu relacionamento. Kyle admite que não é fácil quando tu es aos olhos do público.

Ela sente que quanto mais feliz você parece, mais os outros querem vir atrás de você. Alguns fãs acham que o Donas de casa reais de Beverly Hills star se refere a todas as acusações de traição sobre seu marido.

Bravo Star diz que reality show é difícil para relacionamentos

Ao longo da última década, Mauricio Umansky tem sido alvo de muitos rumores de trapaça. No entanto, as últimas fofocas começaram apenas alguns dias atrás.

Alega-se que seu marido Mauricio e sua amiga e co-estrela Dorit Kemsley estão continuando um caso secreto de Beverly Hills. o RHOBH A estrela revela que muitas vezes ri dos rumores, mas ela ainda não respondeu ao drama recente.

o Donas de casa reais de Beverly Hills OG acrescenta que ela sempre sente que será seu último ano quando a nova temporada começar.

No entanto, Kyle revela que a temporada anterior a deixou muito chateada. Ela pensou que era isso para ela. Finalmente, ela diz que sentiu que tinha acabado. Dizendo que queria viver sua vida em paz.

Richards diz que a 12ª temporada tem sido muito difícil para ela. Ainda mais do que na temporada passada. Então, quando perguntado se a 12ª temporada de Donas de casa reais de Beverly Hills poderia ser o fim para ela?

A estrela Bravo afirma que agora, ela não tem certeza. No entanto, ela planeja levar as coisas dia a dia. Deveria Richards decidir terminar seu reinado com a rede, os fãs perguntam quem vai ocupar seu lugar?

Quem preencherá o lugar de Kyle se ela desistir?

Esta pode ser uma grande decisão na Bravo, caso surja a ocasião. Kyle está no reality desde a 1ª temporada, o que significa que ela tem 12 anos com Bravo. As próximas três donas de casa na fila são Lisa Rinna com oito anos, Erika Jayne com 7 e Dorit Kemsley com 6.

Então, se a antiguidade do Bravo significa alguma coisa, e Kyle Richards sai Donas de casa reais de Beverly Hills. Lisa Rinna pode ser a próxima líder do show. Quais são seus pensamentos sobre Kyle Richards potencialmente deixando Bravo nesta temporada?

Os fãs revelam que será decepcionante se ela for. Dizem que será incrivelmente perturbador se desaprovarem a promoção da próxima esposa. Esta pode ser uma decisão difícil para Bravo.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Donas de casa reais de Beverly Hills notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of Beverly Hills': Dorit revela o uso de drogas de Kyle na WWHL

  2. 'Real Housewives of Beverly Hills': Kathy Hilton comemora 65 anos sem as irmãs Kyle ou Kim

  3. RHOBH: Troll Body Shames Kyle Richards – Fãs aplaudem de volta

  4. 'RHOBH' Kyle Richards arrasa com a roupa de coelhinha de arregalar os olhos