Kim Richards está voltando para 'Real Housewives'?

  Donas de casa reais de Beverly Hills: Kim Richards

Donas de casa reais de Beverly Hills alúmen Kim Richards está supostamente definido para fazer seu retorno ao reality show. O antigo RHOBH A estrela começou sua carreira na televisão de realidade com Bravo na 1ª temporada. No entanto, na 8ª temporada, Kim deixou o programa, aparecendo apenas como um 'amigo' nas temporadas 9 e 10.

Donas de casa reais de Beverly Hills: fãs de Kim Richards animados com possível retorno

Fãs do Bravo vão relembrar Kim Richards como um dos estrelas mais complexas de Donas de casa reais de Beverly Hills . Durante seu tempo com a série, a batalha de Richards com a sobriedade era frequentemente o foco de suas tramas.

Além disso, ela e a irmã Kyle Richards continuam a ter um relacionamento tumultuado como irmãos. Em fevereiro, Richards provocou seus fãs dizendo que ela e Andy Cohen estavam falando sobre seu possível retorno à franquia.

Richards revela que ela saiu Donas de casa reais de Beverly Hills para se concentrar em sua sobriedade e família. Mas, agora, está circulando a conversa de que Kim Richards talvez fazendo seu retorno ao reality show juntando-se ao Viagem definitiva das donas de casa reais Series.

Até o momento, não há anúncios oficiais sobre RHUGT Temporada 3. Mas, os rumores estão aumentando. A última conversa alega membros do elenco como Lisa Rinna, Erika Jayne, Shannon Beador, Lisa Barlow, Karen Huger, Gizelle Bryant e Heather Gray, além de Kim.

Se a conversa for verdadeira, a terceira temporada pode ser a mais explosiva até agora. Donas de casa reais de Beverly Hills os seguidores vão lembrar que ela e Lisa Rinna não são exatamente as melhores amigas.

Lisa Rinna continuará rivalizando com Kim no RHUGT?

Durante a 5ª temporada de RHOBH, A vibração de Kim e Lisa tornou-se muito volátil. Uma briga ficou fora de controle entre as duas mulheres. Kim ameaçou expor o marido de Lisa Rinna, Harry Hamlin.

Ela alegou ela teve informações sobre a vida doméstica dos Hamlins que Lisa não queria. O encontro deixou Rinna em uma fúria selvagem. Ela começou a gritar com Kim Richards para “nunca tocar no marido dela!”

Mas, Richards continua ameaçando Donas de casa reais de Beverly Hills estrela Rinna. Então, Kim disse que não queria que ela falasse sobre o que sabe. E ela disse Lisa não quer esta informação conhecida.

Kim deu a entender que ela tem sujeira em Harry Hamlin. A história volátil entre Kim e a rival Lisa Rinna faria uma temporada emocionante e provável empate em uma audiência ainda maior para a rede.

Novamente, nada oficial foi anunciado ainda. Mas, o que sabemos é que o Peacock Viagem definitiva das donas de casa reais Sessão 3 Series vai filmar em Tailândia.

De acordo com o boato do Bravo, o show começará a ser filmado nas próximas semanas. Portanto, a rede estará bloqueando todos os detalhes finais e fará um anúncio em breve.

O retorno de Richards às donas de casa reais pode ser um grande erro?

Para todos os RHUGT telespectadores, a segunda temporada estreará em 23 de junho de 2022, no Peacock. O elenco de S2 inclui Phaedra Parks, Eva Marcille, Vicki Gunvalson, Tamra Judge, Brandi Glanville, Taylor Armstrong, Jill Zarin e Dorinda Medley.

Então, como você sente sobre os rumores do elenco da 3ª temporada? Você acredita que é uma boa ideia para Kim Richards se juntar ao elenco? RHOBH fanáticos estão divididos sobre os rumores de retorno de Kim.

Muitos acham que isso poderia comprometer sua sobriedade. No entanto, outros acham que ver Kim Richards interagir com Lisa Rinna faria para uma temporada emocionante.

Volte na Feira para o mais recente Donas de casa reais de Beverly Hills notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of Beverly Hills': Kathy Hilton comemora 65 anos sem as irmãs Kyle ou Kim