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MINTY Square antecipa-se e vende primavera-verão 2019 – com
descontos

DUARTE, KATTY XIOMARA, NOBRAND e DAVID CATALÁN unem-se à MINTY Square para antecipar a próxima estação quente, com descontos até 15% e entregas imediatas.

Graças à MINTY Square, o frenesim da ModaLisboa e do Portugal Fashion não se esgota nos dias de desfiles até porque, depois da corrida à primeira fila, começa a corrida às compras.

«A aposta em iniciativas de pré-venda só vem reforçar o ADN da MINTY Square,
que pretende inovar e apresentar soluções cada vez mais abrangentes para as
novas gerações, digitalizando a passerelle, tornando possível a compra antecipada
de peças que, tradicionalmente, só estariam disponíveis seis meses depois de
serem apresentadas em passerelle», assinala Ana Cravo, cofundadora da MINTY
Square, sobre as iniciativas de pré-venda da plataforma.

DUARTE

As peças-chave da coleção primavera-verão 2019 da marca Duarte, apresentadas na plataforma LAB da ModaLisboa, já estão em pré-venda com 15% de desconto e, para alguns tamanhos, a entrega é garantida em 30 dias. Inspirada pelo universo das corridas, a coleção explora o lifestyle da competição, repleta de casacos bombers, silhuetas oversized, crop tops e cores fortes.

K A T T Y X I O M A R A

Também com 15% de desconto vão estar as peças de “BeBold”. A nova coleção de Katty Xiomara, recém-saída da passerelle do Portugal Fashion, explora todos os detalhes característicos da marca, estampados vibrantes, contrastes de cor, aplicações e bordados, predominando os volumes e o grafismo.

N O B R A N D

Inspirada pelas vibrações do streetwear e pelas memórias dos anos 1990, a linha de chunky sneakers para homem e mulher da Nobrand, parte da coleção SS19 da icónica marca de calçado nacional que este ano celebra 30 anos, estará brevemente disponível na MINTY Square, com um desconto de 10%.

D A V I D C A T A L Á N

Os mais rápidos a comprar vão ainda conseguir 15% de desconto nas propostas do talento emergente David Catalán para a próxima estação. Fortemente inspirado pela figura de Elvis Presley, o designer convida a uma viagem no tempo até aos anos 50 numa coleção com looks desportivos, dominados por camisas, e que, ao mesmo tempo, revisita as camisolas sem mangas e as malhas.

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