Jenelle Evans aplaude sobre o retorno de 'Teen Mom'

  Mãe adolescente: Jenelle Evans

Mãe adolescente Estrela Jenelle Evans está mudando seu tom sobre seu possível retorno ao reality show da MTV. Ela afirma que o que ela disse sobre a MTV e o que é noticiado são duas coisas distintas.

No entanto, a ex-estrela da realidade admite que está recebendo muitas perguntas e quer esclarecer qualquer confusão.

Mãe adolescente: Jenelle Evans zomba da mídia sobre rumores de retorno da MTV

Os seguidores de Jenelle Evans acham que ela está de volta com seus velhos truques. Eles dizem que ela está voltando atrás em comentários e insinuações feitas anteriormente sobre sua recente interação com o Mãe adolescente franquia.

Na semana passada, rumores começaram a circular depois que Evans voou para a Flórida para participar da vitória de Briana DeJesus sobre a festa de Kailyn Lowry.

Os fãs foram rápidos em apontar que durante a festa de Briana, as equipes da MTV estavam à disposição para filmar o evento. Após seu retorno, a ex Mãe adolescente lançou um Vídeo do YouTube respondendo às perguntas dos fãs. Evans afirma no vídeo: “Eles me filmaram? Sim. Eu assinei um acordo para filmar.”

Evans revela assinatura do formulário de consentimento para filmagens da MTV

Jenelle passou a detalhar sua interação com o TM2 equipe de filmagem. Ela diz que eles conversaram brevemente. Ela afirma que a tripulação queria saber como ela estava e o que ela estava fazendo?

Os fãs sentem que ela estava provocando abertamente sobre um possível retorno ao Mãe adolescente . No entanto, agora que Evans está mudando o tom de sua história anterior, os fãs acham que ela está pronta para seus velhos truques.

Mãe adolescente fãs lembram que Jenelle é bem conhecida por voltar atrás em suas histórias, especialmente sobre seu marido, David Eason.

No entanto, no passado, ela chamou o marido muitas vezes publicamente por seu mau comportamento. No entanto, depois de fazer isso, os fãs dizem que ela muitas vezes deu desculpas alegando que estava enganada e mudando os detalhes de suas histórias.

Fãs do TM2 criticam Jenelle por retroceder

Em 2019, após o incidente com a morte do cachorro, Evans anunciou que planejava se divorciar de David e entrou com uma ordem de proteção contra ele. Ela também afirmou que estava se divorciando de David e obteve uma ordem de restrição porque temia por sua segurança.

Após a reconciliação do casal, ela rapidamente começou a mudar de opinião sobre Eason. Os fãs sentem que agora ela está fazendo a mesma coisa novamente. Eles acreditam que ela errou e enganou Mãe adolescente fãs em pensar que ela estava em negociações para retornar.

Os fãs agora acreditam que ela pode ter se encontrado em um pouco de água quente por causa de seus comentários. No entanto, Jenelle Evans é agora dizendo que ela não declarou ou insinuou tal informação. Ela também chama os fãs de crédulos por acreditarem nos relatos da mídia.

Estrela da MTV diz que está indo muito bem sem reality shows

No entanto, a explicação de Jenelle vem logo após um popular site de notícias de realidade revelar ter entrado em contato com a MTV. O site revela falar com a rede que diz que não tem planos para recontratar Evans.

Durante sua história no Instagram, Jenelle ri da reportagem da mídia e informa os seguidores que ela está “Muito bem! Vivendo a vida dela.”

O antigo TM2 alum também acrescenta um pouco dela dizendo aos fãs para pensarem sobre isso. Em seguida, perguntando se a MTV a tinha de volta: “Isso salvaria o show?”

Então, o que você pensa é Jenelle tentando salvar a cara depois de sugerir um possível retorno ao Mãe adolescente ? Os fãs da MTV dizem que estão achando a mudança de tom de Jenelle Evans engraçada e embaraçosa para o TM2 refugo.

Continue verificando na Faire para todos o mais recente Mãe adolescente notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Teen Mom': Jenelle Evans briga com a mãe por causa de Jace novamente

  2. 'Teen Mom': David Eason e Jenelle Evans em problemas financeiros?

  3. 'Teen Mom 2' Jenelle Evans faz os fãs pensarem que ela se separou de David Eason

  4. Spoilers de 'Teen Mom 2': o irmão de Jenelle com um passado conturbado surge