Jazz Jennings vai para Harvard - mãe se preocupa com a saúde mental - 'I Am Jazz' Recap da 7ª Temporada Episódio 10

 Eu Sou Jazz: Jazz Jennings

Jazz Jennings passa seus últimos dias na Flórida com a família antes de ir para a Universidade de Harvard em Eu sou Jazz . Jazz Jennings passa seus últimos dias na Flórida com a família antes de ir para a Universidade de Harvard em Eu sou Jazz . A recapitulação do episódio 10 da 7ª temporada Não é o mesmo jazz conta seus últimos momentos antes de começar uma nova aventura.

Greg Jennings faz check-in no Jazz Jennings

Em Fort Lauderdale, Jeanette Jennings traz a Greg Jennings uma brochura para uma comunidade com mais de 55 anos. Eles estão fazendo planos de ninhos vazios. Jazz Jennings desce cansado. Sua mãe pergunta o que ela vai fazer em Harvard se ela está tão cansada de manhã. Ela diz que vai tomar café.

Falta uma semana para ela ir para a faculdade. Jazz e seu pai saem para passear e conversar. Ela diz que quer fazer amigos e estudar. Greg quer definir as expectativas de quanto eles vão checar com ela. Ela diz que vai fazer o check-in e eles podem deixá-la em paz.

Ele diz que há muitas mudanças pela frente. Ela estava no topo de sua classe no ensino médio, mas a carga de trabalho é diferente. Ele a aconselha a ficar no topo e não ficar para trás. Jazz admite que não está em uma sala de aula há alguns anos e está nervosa.

Próximo em Eu sou Jazz, seu pai diz a ela para comer no refeitório para manter a dieta. Então, Greg diz que ela tem que “romper com a comida”. Ele a aconselha a não assumir muito. Greg diz que ele e Jeanette estão um pouco inquietos e esperam que ela fique bem sozinha.

Planejando uma festa de noivado no I Am Jazz

Jazz e Sander Jennings falam sobre a festa de noivado de Noah Boutilier e Neasa Gallagher. Eles esperam que a mãe de Noah, Kay, apareça na festa. Sua família não apoiou sua transição, mas eles esperam que alguém apareça para ele.

Sua mãe se refere ao nome morto de Noah, Jessica. Ela fala sobre uma infância difícil e diz que não sabia o que era ser transgênero. Ela admite que o cortou e diz que perdeu tantos anos com Noah. Então Kay diz que ama seu filho.

Jazz diz que ouvir isso a deixa mais grata por sua família a ter apoiado tanto. Eles perguntam a Kay se ela conheceu Neasa. Ela não tem. Jazz diz que Noah encontrou um bom.