JAEGER-LECOULTRE REVELA O SEU ÚLTIMO RELÓGIO

 JAEGER-LECOULTRE REVELA O MASTER ULTRA THIN TOURBILLON EM ROSE GOLD 

 Representando um dos emblemas do savoir-faire relojoeiro da Jaeger-LeCoultre, a coleção masculina Master enriquece este ano com várias referências, incluindo um novo relógio Master Ultra Thin Tourbillon em rose gold.

 Precisão e harmonia 

O mostrador coquille d’oeuf do relógio Master Ultra Thin Tourbillon tem novos detalhes dourados maiores e mais sofisticados que ganham uma maior visibilidade.

Às 6 horas, diminuem e desaparecem completamente para dar lugar ao espetáculo do turbilhão de uma nova ponte em ouro. No verso do relógio, distingue-se a nova platina com um acabamento “efeito de raios de sol” do seu movimento automático.

 O rigor impecável dos ponteiros comunica com o funcionamento complexo e elaborado dos componentes do turbilhão.  A sobriedade da caixa em rose gold e do mostrador coquille d’oeuf ligam com a pulseira em couro de crocodilo. Prova que a exigência técnica pode, sem hesitar, aproximar-se da audácia criativa. Uma regra de ouro, respeitada desde o início pelos mestres relojoeiros, artistas e artesãos da Manufatura do Vale de Joux. 

 Em poucas palavras, o relógio contém toda a filosofia da coleção Master Ultra Thin, inspirada no primeiro relógio extraplano criado pela Jaeger-LeCoultre em 1907. 

 Newsletter