'Inesperado': McKayla Adkins exausta - o gás a acorda

 Inesperado: McKayla Adkins

McKayla Adkins a partir de Inesperado está lidando com a exaustão após dar à luz o bebê #3. Seu bebê cheio de gases parece mantê-la acordada.

Inesperado: o bebê nº 3 de McKayla Adkins a mantém com gás

McKayla Adkins é não estranho à maternidade. Mas o Inesperado ex-colega de elenco recentemente passou de mãe de dois filhos para agora ter três pequenos.

Não foi a transição mais fácil para ela. No entanto, ela está lidando com isso da melhor maneira possível. No entanto, parece que ela está lutando com o bebê nº 3.

McKayla não conseguiu dormir muito desde que se tornou mãe pela terceira vez. Ela acha que seu filho recém-nascido sabe quando ela está tentando dormir.

Ela sente que ele pode até sentir isso em seu sono. De acordo com a celebridade do TLC, seu filho a acorda assim que sua cabeça bate no travesseiro. E isso acontece todas as vezes “sem falhas”.

Celebridade inesperada se preocupa com a escassez de fórmulas

McKayla Adkins também estava tendo dificuldades para alimentar seu recém-nascido. O leite materno dela estava fazendo com que ele ficasse doente. Ela acha que ele pode ser alérgico a laticínios.

Então, ela está lhe dando fórmula em vez disso. E, tem ajudado. No entanto, o país está atualmente enfrentando uma escassez de fórmulas. Então ela poderia ter um tempo difícil para obtê-lo.

McKayla está bombeando seu leite materno e congelando-o caso não consiga comprar fórmula nas lojas. No entanto, o Inesperado estrela não como sentir-se forçada a amamentar ou bombear.

Ela diz que parece que você tem que “produzir seu próprio leite ou possivelmente deixar seu bebê morrer de fome”. Mas, ela está pronta para o pior cenário?

Dê uma olhada na Feira muitas vezes para o melhor Inesperado zumbido.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Inesperado': McKayla Adkins terminou de ter filhos - mas seu marido quer mais?

  2. 'Inesperado': McKayla Adkins luta contra a visão e a gravidez

  3. 'Inesperado': McKayla Adkins compartilha lutas de gravidez

  4. 'Inesperado': McKayla Adkins cria drama para se manter relevante? Os fãs não estão mais interessados?