'Inesperado': Jason Korpi deixa bebê com estranhos

  Inesperado: Jason Korpi

Jason Korpi a partir de Inesperado tentou fazer com que estranhos cuidassem de seu bebê. Foi apenas uma brincadeira para um vídeo. Mas os fãs não estavam rindo.

Inesperado: Jason Korpi e Kylen Smith recebem ajuda de fãs

Jason Korpi e Kylen Smith fez o seu estreia na televisão na 5ª temporada de TLC's Inesperado . Sua história de entrega não era ideal. Ela passou dois dias em trabalho de parto. E ele foi expulso do hospital. Mas, no final, eles levaram para casa um menino saudável chamado Xavier Korpi.

Jason e Kylen se encontraram recentemente com o popular Youtuber, JiDion. Ele se tornou fã do casal TLC depois de ver um clipe de Jason. Então, ele voou para a casa deles para se encontrar pessoalmente.

JiDion teve muitas surpresas para o Inesperado casal. Ele começou dando-lhes uma maratona de compras de US $ 1.000 para comprar coisas para o bebê Xavier. E ele também ofereceu US $ 10.000 para o fundo da faculdade de Xavier.

De acordo com Jason Korpi, ele e Kylen estão lutando financeiramente. No entanto, ele disse que estar no programa ajudou. No entanto, ainda não é suficiente cuidar de um bebê. Então, eles agradeceram a ajuda de JiDion.

Jason pede a estranhos para tomar conta de menino

Jason Korpi decidiu jogar uma brincadeira com algumas pessoas em seu bairro com JiDion. Eles pensaram que seria engraçado ver se eles poderiam conseguir um estranho para cuidar do bebê Xavier enquanto eles participavam de uma festa.

Na primeira casa que o Inesperado star foi para ele foi um estudante universitário que atendeu a porta. Jason e JiDion disseram ao homem que queriam participar de uma festa de fraternidade, mas precisavam de alguém para cuidar do bebê. O aluno disse que não pode porque tem um trabalho para escrever para a escola.

Mas, Jason e JiDion não aceitam não como resposta. E implorou ao aluno para cuidar do bebê Xavier. O estudante universitário ficou bravo e disse a eles que chamaria a polícia se eles deixassem o bebê para trás.

Os brincalhões foram embora, deixando o bebê. No entanto, eles finalmente voltam para pegar Xavier e dizer ao homem que é apenas uma brincadeira.

Na segunda casa, um homem atendeu a porta e lhes disse para dar-lhe um minuto. Ele então voltou com a namorada. Ela perguntou quem o bebê pertencia. Mas, o homem soube imediatamente que era uma brincadeira e apontou as câmeras.

Fãs reagem à brincadeira inesperada de celebridade

Jason Korpi pode estar apenas brincando sobre deixar seu filho com estranhos. Mas os fãs não acharam a brincadeira engraçada. Uma pessoa sentiu que não era uma “brincadeira apropriada”.

Outra pessoa pensou que a brincadeira “prova que ele é imaturo”. Uma pessoa até sentiu que Kylen Smith não estava “protegendo seu filho” ao deixá-lo usar seu filho para uma brincadeira.

Algum Inesperado os fãs ficaram tristes ao ver que Kylen Smith ainda está com Jasão. Uma pessoa disse que é “doloroso saber que ela não é forte o suficiente para deixá-lo”. Outra pessoa até achou “assustador” que eles ainda estejam juntos.

Fique de olho na Feira para o mais recente Inesperado zumbido.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Inesperado': Kylen Smith luta para dar à luz - fãs culpam Jason Korpi

  2. 'Inesperado': os fãs querem que Jason Korpi seja demitido do programa

  3. 'Inesperado': relacionamento de Kylen Smith e Jason Korpi preocupa fãs