Idas e vindas do Hospital Geral: Josh Kelly se junta ao elenco - 5 razões pelas quais ele poderia ser Jason Morgan reformulado

  Idas e vindas do Hospital Geral: Josh Kelly (Cutter Wentworth) - Jason Morgan

Hospital Geral idas e vindas confirmam sabonete veterinário Josh Kelly dirige-se a Port Chuck em breve, e Josh pode assumir o papel icônico de Jason Morgan. Claro, não há confirmação de quem ele vai jogar, mas isso pode ser interessante…

Além disso, vários rostos familiares ressurgem, e um favorito dos fãs dá um passo para trás GH. Agora, continue lendo por cinco razões pelas quais Josh poderia ser o novo Jason. Além disso, todas as mudanças de elenco mais recentes para o drama diurno da ABC.

Idas e vindas do Hospital Geral: Josh Kelly estreia como…?

GH notícias de elenco relata que O veterano do sabonete Josh Kelly está definido para se juntar à agitação em breve. Josh é famoso pelo personagem Cutter Wentworth em Uma vida para viver. Josh também estrelou o programa Lifetime Irreal como Jeremy Caner.

Além disso, Josh teve papéis em vários programas e filmes como Estação 19 , Esposas de Soldados , Transformadores, e muitos mais. Agora, Josh Kelly acrescenta Hospital Geral à sua lista de créditos.

E Josh se juntará à novela em um papel regular no final de maio. Ainda não há detalhes sobre o personagem de Josh. No entanto, alguns sinais apontam para outra reformulação de Jason Morgan em Hospital Geral.

Atualização do elenco: novo Jason Morgan —  5 dicas importantes

Hospital Geral idas e vindas veja cinco razões pelas quais Josh Kelly poderia ocupar o lugar do mafioso Jason Morgan.

#1 Steve Burton seguiu em frente.

Ele assumiu um papel Dias de nossas vidas: além de Salem. O ex-ator de Jason Morgan vai reprisar o papel de Harris Michaels que ele interpretou em 1988. E parece que Steve vai começar por aí e possivelmente passar para o show principal. Então, ele pode ter ido embora para sempre.

# 2 O personagem de Josh impactará amplamente a vida das pessoas próximas a Jason.

Diz-se que esse papel interage de perto com a ex-esposa de Jason, Sam McCall (Kelly Monaco) e seu novo homem Dante Falconeri (Dominic Zamprogna). De fato, o retorno de Stone Cold a Hospital Geral jogaria “Sante” para um loop.

  Hospital Geral: Jason Morgan (Steve Burton)

#3 Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) também é afetada pelo personagem.

Sem dúvida, isso soa como Jason. Claro, Britt não superou o mafioso, e seu coração ainda pertence a ele. Além disso, ela logo fica fora de controle.

Então, seria o momento perfeito para ele voltar para tirar Britt do precipício.

#4 Jason Morgan está prestes a ser declarado legalmente morto em Hospital Geral.

Então, essa é uma grande pista de que ele pode retornar assim que sua família estiver pronta para seguir em frente.

# 5 Sonny Corinthos (Maurice Benard) e sua ex-esposa precisam de sua melhor amiga.

Tanto Sonny quanto Carly Corinthos (Laura Wright) precisam desesperadamente de Jason de volta. Além disso, Sonny recentemente teve um flashback de Jason.

Então, esses são cinco sinais e fortes indicadores de que Jason sobreviveu ao colapso do túnel na Grécia. E ele pode aparecer em breve. E sim, Josh Kelly é uma década mais novo que o ator que interpreta o gêmeo de Jason, Drew Cain (Cameron Mathison).

Mas isso também era verdade para a diferença de idade de Billy Miller e Burton na última vez que Jason Morgan voltou dos mortos…

Mais notícias de elenco do Hospital Geral: Retorno de rostos familiares

GH As atualizações de elenco também confirmam que o obscuro produtor musical Linc Brown (Dan Buran) está de volta. E ele tornará a vida difícil para Brook Lynn Quartermaine (Amanda Setton). Além disso, o médio Chelsea Lam (Jen Ray) é feito em Hospital Geral.

Recentemente, ela ajudou Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) a entrar em contato com o espírito de Franco Baldwin (Roger Howarth). E as coisas serão difíceis para Liz seguir em frente. Além disso, Nancy Lee Grahn está de volta ao estúdio filmando como Alexis Davis.

Sua reformulação temporária, Stephanie Erb, encerrou seu período como Alexis. Stephanie substituiu Nancy enquanto ela se recuperava de uma cirurgia na coluna. Atualmente, Alexis está pronta para colocar toda sua energia em The Invader depois que Harmony Miller (Inga Cadranel) causou estragos em sua vida.

Drew Cain desaparece com GH

Além disso, Cameron Mathison está fazendo uma pequena pausa em seu papel de Drew Cain em Hospital Geral. Atualmente, Cameron está em locações em Ontário, Canadá, gravando o filme A Fazenda de Natal.

Ele sente falta dele GH família e estará de volta como Drew quando ele terminar no Canadá. Mas para aqueles que pensam que Josh Kelly pode interpretar Drew em sua ausência, isso parece improvável, já que o papel do ator deve ser de longo prazo. E Mathison está fora apenas brevemente.

Além disso, Jeff Kober retorna logo como mafioso Cyrus Renault. E Brian Norris recentemente se juntou ao elenco como paparazzi Felty. O fotógrafo está causando problemas para Sasha Gilmore (Sofia Mattsson), que está usando drogas novamente em GH.

E as coisas estão prestes a ficar intensas para o rosto de Deception. Não perca um minuto da ABC para ver se Josh Kelly vai assumir como Jason Morgan. Se Stone Cold retornar, afetará vidas em todo Port Chuck e certamente será explosivo.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral notícias de elenco na Faire.

Imagem em destaque licenciada da Shutterstock.

Histórias relacionadas populares:


  1. ‘General Hospital’: Jason em Perigo – Dicas recentes apontam para um drama de vida e morte?

  2. 'General Hospital': Jordan Ashford Desesperado - recorre a Jason Morgan para obter ajuda

  3. Atualização semanal de spoilers de 'General Hospital': Jason e Sonny em desacordo - o homem da máfia traído?

  4. Spoilers de 'General Hospital': O vírus gêmeo ataca Drew Cain ou Jason Morgan em seguida?