Idas e vindas do 'General Hospital': Josh Kelly estreia - Cody Bell Romance & Trouble Ahead

  Idas e vindas do Hospital Geral: Cody Bell (Josh Kelly)

Hospital Geral idas e vindas confirmar Josh Kelly recentemente fez sua estréia como amante de aventuras Cody Bell. De fato, sua presença abala Port Chuck em breve. Além disso, um favorito dos fãs é reformulado e outro faz uma pausa GH. Confira as últimas atualizações de elenco para o drama diurno da ABC.

Idas e vindas do hospital geral: penas de babados de Cody Bell

Recentemente, em GH, Cody Bell, novo personagem de Josh Kelly cair dentro Port Charles (literalmente). Agora, sabemos que ele é amigo de infância de Dante Falconeri (Dominic Zamprogna).

E parece que Cody costumava colocar Dante em problemas no passado. Hospital Geral spoilers prometem que a presença de Cody logo causa problemas para Dante.

Neste verão, o romance do detetive com Sam McCall (Kelly Monaco) enfrenta um teste por causa de Cody. Além disso, Cody impacta a vida de Britt Westbourne (Kelly Thiebaud).

Na verdade, ele já tem. Atualmente, Britt não está muito feliz com Cody por derrubá-la no Metro Court Pool. E ela planeja fazê-lo pagar.

Mas, Hospital Geral spoilers nos digam lá há muito romance reservado para Britt e o recém-chegado Cody Bell. Sem dúvida, eles certamente serão uma dupla divertida.

Se ele parece familiar, ele deveria. Não só ele era Uma vida para viver mas também estrelou Transformers: O Escuro da Lua .

Atualização do elenco: Brando Corbin reformulado à frente

Hospital Geral Atualizações de elenco confirmam Brando Corbin (Johnny Wactor) vai parecer diferente em breve. Johnny foi incapaz de filmar por um curto período de tempo. Então, Brad Schmidt logo entra em alguns episódios.

Brad é conhecido por seu tempo nas novelas Como o mundo gira e Luz guia. Além disso, ele teve papéis em Casa das Mentiras e Yellowstone e vários outros filmes e shows. Mas Jonny deve retornar ao papel de Brando em breve.

Além disso, Chet Driscoll acabou de sair porque seu intérprete Chris Van Etten se mudou de LA com sua família. Além disso, Cyrus Renault (Jeff Kober) estará de volta em breve para tornar as coisas mais difíceis para Sonny Corinthos (Maurice Benard).

E Cyrus pode fazer uma parceria surpresa para derrubar o chefão Em geral Hospital. Além disso, o filho da vida real de Maurice Benard, Joshua Benard, retornou como Adam para outro episódio com Josslyn Jacks (Eden McCoy). E o adolescente fez as pazes com Joss antes de sair da novela novamente.

Mais notícias de elenco do Hospital Geral: Chad Duell fora um pouco como Michael Corinthos

GH atualizações de elenco prometem que Chad está de volta ao seu papel de Michael Corinthos esta semana. O ator esteve fora das telas por um tempo devido à Covid. Jovens e inquietos alum Robert Adamson entrou em cena e conquistou os fãs imediatamente. Mas Chad está indo muito bem e já está filmando novamente.

E Hospital Geral os fãs ficarão felizes em saber que Chad retoma o papel esta semana. GH está esquentando. Então, sintonize diariamente para ver o que está por vir para Cody Bell e como sua chegada afeta a cidade de Port Charles na explosão do ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral atualizações de elenco em Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. 5 Rumores de enredo de 'General Hospital' - Twists for Sonny, Sam, Liz & Recasts

  2. Jax Recast com Josh Kelly? O 'General Hospital' está batendo a porta em Ingo Rademacher?