Idas e vindas do ‘General Hospital’: Cameron Mathison First Airdate Vaza – Drew Q Recast como o irmão de Burton?

  Spoilers do Hospital Geral: Cameron Mathison - Jason Morgan (Steve Burton)

Hospital Geral relatório de idas e vindas Cameron Mathison junta-se ao GH lançado em breve e temos informações sobre sua primeira data de exibição. E informações vazadas sugerem que ele pode ser uma reformulação de Drew Cain (anteriormente Billy Miller). Nesse caso, Port Chuck está prestes a sofrer uma grande mudança na novela da ABC.

Cameron Mathison Airdate LEAK – Atualização General Hospital Comings & Goings

GH notícias de elenco O primeiro episódio de Cameron Mathison apareceu recentemente em seu IMDB. Embora não haja data, ele lista os GH episódio com este número, episódio #1.14835. Atualmente, o episódio de 18 de junho foi #1.14812. Isso o coloca a 23 episódios de uma estreia. Então, parece que devemos ver Cameron em cerca de quatro semanas, o que seria aproximadamente a semana de 12 de julho.

Então, Cameron faz muito mais sentido. Além disso, um script vazado recentemente mostra duas pessoas conversando. Uma pessoa pede à outra que a aponte para o aeroporto mais próximo. E dizer-lhe o nome da pessoa que o mantém lá há dois anos. Então, a outra pessoa menciona que “o chefe” o tirou da água.

E ele o escondeu onde quer que esteja sem que ninguém perceba que ele sobreviveu ao acidente. Sem dúvida, isso soa como Drew e seu avião que caiu a caminho do Afeganistão há dois anos Hospital Geral . Claro, Peter August (Wes Ramsey) pagou para derrubar o avião. Então, é a hora certa de trazer de volta Drew Cain com Peter no gelo…

Opções do Hospital Geral: Mathison poderia interpretar Vincent Novak?

Claro, sempre existe a possibilidade de Cameron Mathison interpretar outra pessoa no GH. O nome Vincent Novak continua sendo descartado ultimamente. Este mafioso está causando problemas para Jason e sua melhor amiga Carly Corinthos (Laura Wright) agora. No entanto, isso parece menos provável, pois não explicaria por que a novela da ABC pediria ao ator para ficar “desalinhado”.

Então, parece que podemos ver Novak antes de quatro semanas a partir de agora. Embora tudo seja possível, Drew Cain é a escolha mais óbvia. Hospital Geral os espectadores esperavam ver Drew novamente. E eles podem realizar seu desejo em breve, dica GH spoilers. Claro, ainda não há confirmação da novela sobre quem Cameron interpreta – apenas a pista do vídeo sobre sua aparência física e o roteiro que vazou.

Grande drama à frente em GH

Hospital Geral spoilers vêem um grande drama se Drew Cain aparecer de volta neste verão. Quem salvou Drew Cain tem segurado ele nos últimos dois anos. E a julgar pelo roteiro, Drew não está feliz com isso. Mas é claro, GH os fãs sabem que Peter é o responsável pelo acidente de avião de Drew. No entanto, Peter pensou que Drew Cain estava morto todo esse tempo.

Então, é outra pessoa que salvou sua vida. Mas ainda é um mistério quem é e o que eles querem com Drew. Novas informações também dizem que esse “chefe” não hesitará em matar qualquer um que esteja farejando. Então, essa pessoa é certamente implacável e quer ficar com Drew por qualquer motivo.

Com a aparência desarrumada de Cameron e essas informações vazadas, todos os sinais apontam para a reformulação de Drew Cain. E se for esse o caso, com certeza vai abalar o mundo de Sam McCall (Kelly Monaco). Além disso, Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) é viúva agora, então ela também é solteira. Não importa quem seja o personagem, com certeza será ótimo quando Cameron Mathison entrar em cena. Vamos torcer para que seja Drew Cain de volta à vida na novela da ABC.

Volte com a Faire muitas vezes para o mais novo Hospital Geral colheres de fundição.

Histórias relacionadas populares:


  1. Primeira foto oficial de New Drew Cain e outras idas e vindas do ‘General Hospital’

  2. Quando é a data de estreia do ‘General Hospital’ de Cameron Mathison?