Idas e vindas do ‘General Hospital’: Brendan Byrne de volta ao Avenge Brother Neil – novas superfícies de rosto e um retorno favorito dos fãs

  Idas e vindas do Hospital Geral: Brendan Byrne (Josh Coxx)

Hospital Geral idas e vindas trazem de volta Brendan Byrne (Josh Coxx) que quer vingar seu irmão Neil Byrne (Joe Flanigan). Isso significa problemas para Alexis Davis (Nancy Lee Grahn).

Além disso, alguns rostos familiares retornam GH, e outra reformulação está chegando. Dê uma olhada nas mais recentes mudanças de elenco para o sucesso da ABC.

Idas e vindas do Hospital Geral: Brendan Byrne ressurge para causar problemas

GH notícias de elenco confirmam o irmão irritado de Neil, Brendan Byrne está de volta Port Chuck e em uma missão. Brendan culpa Alexis pelo “vício” e overdose de Neil. E Brendan acha que ela deveria pagar (literalmente) pela morte do psiquiatra.

No entanto, Brendan poderá em breve descobrir a verdade aquilo vai provar que o ex-advogado não tem culpa. Como Hospital Geral fãs há muito suspeitavam, Neil não sofria de vício - ele foi assassinado.

E agora sabemos que Harmony Miller (Inga Cadranel) é a culpada. Parece que o psiquiatra estava chegando perto de expor um dos segredos obscuros de Harmony.

E agora, Brendan Byrne pode continuar de onde seu irmão parou. E Brendan pode em breve revelar a verdade por trás da morte de seu irmão.

Claro, Alexis ficará arrasada e lívida quando souber que Harmony matou Neil. Mas, pelo menos, o bom nome de Neil será restaurado. E o mundo saberá que ele não escolheu usar drogas e tirar a própria vida.

Então, Harmony pode estar voltando para Pentonville por assassinato. Portanto, a presença de Brendan Byrne tornará a vida mais difícil para o editor-chefe do The Invader.

Mas, em última análise, Brendan pode ser o único a dar suas respostas e encerramento. E ela provavelmente vai virar as costas para Harmony de uma vez por todas. Isso se ela não levar a culpa de Brendan primeiro.

Atualização do elenco: Alexis Davis reformulado

Recente Hospital Geral spoilers confirmam Alexis vai parecer um pouco diferente em breve. Nancy recentemente fez uma cirurgia nas costas. Então ela precisa tirar uma folga do trabalho para se recuperar.

Para manter o enredo em andamento, Stephanie Erb assumirá o papel por um tempo. A atriz não é estranha ao dia como ela apareceu em Port Charles, dias de nossas vidas , e Os Jovens e os Inquietos.

Além disso, ela esteve no horário nobre em programas como Will & Grace, Grey's Anatomy, True Blood , e muitos outros. Nancy já está se sentindo melhor e deve voltar à crise em breve.

De fato, os fãs estão ansiosos para ver o que está por vir para o ex-advogado em GH. Claro, a vida não pode ficar quieta para a ex-águia legal por muito tempo. E as coisas estão prestes a esquentar.

General Hospital Casting News: Gregory Chase retorna para drama familiar

Esta semana em GH, Gregory Chase (Gregory Harrison) aparece na cidade. O professor está de volta para verificar seus filhos Hamilton Finn (Michael Easton) e o detetive Harrison Chase (Josh Swickard).

No entanto, pode haver algum drama familiar pela frente para os três homens. Além disso, Marcus Taggert (Réal Andrews) está na tela novamente. E ele sustenta sua filha Trina Robison (Tabyana Ali).

Além disso, o recém-chegado Rory (Michael Blake Kruse) está de plantão no PCPD como policial novato. E ele está em contrato, então ele pode ter um enredo vindo com Trina.

Além disso, a favorita dos fãs Amy Driscoll (Risa Dorken) retorna para cantar para os cosméticos Deception. Mas, sua presença dificulta as coisas para Brook Lynn Quartermaine (Amanda Setton). Veja o caos que Brendan Byrne causa na novela da ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama e atualizações de elenco na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': Neil Byrne assassinado - Alexis era o verdadeiro alvo em 'GH'?

  2. 'General Hospital' volta ao trabalho esta semana - confirma o ator de Neil Byrne

  3. 5 Spoilers do Hospital Geral: Neil morre, Nelle e Nina reescrevem e atualizam a quarentena

  4. Spoilers de 'General Hospital': Alexis questiona Neil sobre seu passado - ele a desliga rapidamente