Idas e idas de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott Back & She’s Mad

  Young and the Restless Comings Goings: Jill Abbott (Jess Walton)

Jovens e inquietos vindas e as idas indicam Jill Abbott (Jess Walton) está de volta à cidade em breve. Seu retorno pode coincidir com o neto Chance Chanceler festa de boas vindas. Ela também toma uma decisão de negócios chocante que pode abalar seu filho, Billy Abbott (Jason Thompson) na novela da CBS.

Young and the Restless Scoops: Jill Abbott retorna à cidade de Gênova

Jill Abbott retorna à GC logo após um ausência de muitos meses s. Pode ser que ela volte para ver seu neto, o Chanceler Chanceler presumivelmente morto, voltar para casa. Ou para um funeral para Chance se eles levarem a história “morta” tão longe. A empresária dinâmica fez falta Jovens e inquietos . Jess tem retratado Jill por mais de 30 anos.

Jill Abbott pode pular direto para o enredo de Chance enquanto ajuda a família a lamentar sua morte ou celebra a descoberta de que ele ainda está vivo. Em foto vazada dos bastidores, Jill aparece com Devon Hamilton (Bryton James.) Então ela está de volta ao set filmando novas cenas.

Jovens e inquietos informações sugerem que o momento de seu retorno deve ser no final de novembro ou início de dezembro. Agora, O R&R ainda está empurrando o Chance enredo morto mesmo que os fãs saibam que não é verdade. Então, seja um memorial ou um regresso a casa, esperamos Jill lá para uma trama de Chance. Mas isso não é tudo.

Jess Walton sofre perda pessoal - Y&R News

Jess Walton recentemente sofreu uma devastadora perda. Seu marido de 40 anos faleceu em agosto de 2021. Jess e John James compartilham dois filhos. Eles moravam em Oregon, onde Jess ainda mora. O câncer de fígado de John retornou em maio de 2021. Jess e seus filhos cuidaram dele em casa antes de sua morte.

Em 7 de novembro, Jess relatou outra perda. Ela indicou que seu amado cavalo Ace atravessou a ponte do arco-íris. O casal é dono de uma fazenda e tem muitos animais. Jovens e inquietos As notícias indicam que Jess Walton está realizando uma arrecadação de fundos para o HeartSpace Horse Sanctuary como uma homenagem a Ace.

The Young and the Restless: Jill Boots Billy Abbott out of ChanceComm?

Agora, Billy Abbott quer vingança contra Victor Newman (Eric Braeden.) Desde Victor e a ovelha negra Adam Newman (Mark Grossman) fundou a Newman Media, a rivalidade entre os homens cresceram. Eles são inimigos há anos Os jovens e os inquietos .

No entanto, agora o Mushtache está determinado a destruir Billy Boy e sua empresa. Então, Jill está muito infeliz com seu filho quando ela volta para a cidade. Como proprietária da ChanceComm, ela confiava em Billy e Lily Winters (Christel Khalil) para executá-lo. Mas ele está prejudicando a empresa por seu foco na Newman Media e Jill não vai tolerar isso.

Logo, Jill Abbott faz um movimento que pode devastar Billy. Jovens e inquietos spoilers sugerem que ela o demite como CEO. Lembre-se, ela esperava que Lily mantivesse Billy na linha. No entanto, Lily permite seu mau comportamento. O R&R atualizações mostram que Lily geralmente é sensata. Mas Jill Abbott não está feliz por ter deixado seu filho enlouquecer.

Com Lily incapaz de controlar Billy, Jill se aproxima para lidar com ele. Feira os leitores ficam para perguntar, quem exatamente fica no comando da ChanceComm se ela deixar sua prole rosa? Jovens e inquietos notícias sugerem que o retorno de Jill significa um grande problema para Billy. E espero que ela fique por perto conhecer a chance reformulada …

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 2 semanas de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott Returns – Billy em apuros?

  2. Idas e idas de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott sai – 3 outros seguem e um grande retorno

  3. Romance 'Young and the Restless': Jack & Jill Try Again - Olhe para o passado amoroso de sua madrasta insana

  4. As idas e vindas de “Jovens e Inquietos” de 2 a 6 de setembro: a volta de Jill Abbott – contagem regressiva para Paul