'Hospital Geral': Quem é Selina Wu?

  Hospital Geral: Selina Wu (Lydia Look)

Selina Wu (Lydia Look) está ativado Hospital Geral bastante regularmente nos dias de hoje. Ela pode ser nova para alguns, mas sua família tem uma longa e complicada história na novela da ABC.

Selina Wu deixa sua marca no Hospital Geral

Selina Wu a fez primeira aparição em GH em 2015 em uma reunião das Cinco Famílias. Ela se envolveu em uma briga entre as famílias Corinthos e Jerome.

Mais recentemente, ela participou de outra reunião onde Carly Corinthos (Laura Wright) se declarou chefe da família Corinthos. Foi quando o chefe do Corinthos foi dado como morto.

Selina via Carly como uma ameaça até Jason Morgan (Steve Burton) dizer que ele e Carly se casariam e administrariam a organização juntos.

Mas então foi a Sra. Wu quem os avisou no dia do casamento. Vincent Novak (Larry Guli) e Charles Buscema (Bart Tangredi) planejavam matar os recém-casados ​​com um carro-bomba.

Mas Jason colocou a bomba embaixo do carro deles e eles morreram. Quando Sonny voltou de Nixon Falls, ele devia a Selina Wu por salvar Carly e Jason.

Ele a retribuiu não interferindo na audiência de liberdade condicional de Brad Cooper (Parry Shen) e prometeu nenhuma retaliação contra Brad. Mas isso não parece ser o fim.

Hospital Geral: História da Família Wu

A família Wu tem raízes na Hospital Geral que remonta a 1985. Naquela época, o Sr. Chaing Wu (Aki Aleong) estava tentando roubar valiosas pérolas negras.

Ele também estava oprimindo o povo asiático com um sistema de trabalho injusto. O neto de Chaing, Kim Wu (Steven Leigh) foi instruído a devolver as pérolas para seu avô.

Esta história apresentou os fãs de GH a Robin Scorpio (Kimberly McCullough), que então não sabia que seus pais eram Robert Scorpio (Tristan Rogers) e Anna Devane (Finola Hughes).

As pérolas negras estavam nos olhos da boneca de Robin e os Wu estavam atrás deles. Quando Robin descobriu a verdade sobre seus pais, ela fugiu.

Ela se encontrou com “The Asian One” (Keye Luke), um sábio chinês que quer as pérolas para ajudar o povo asiático. Kim sequestrou Robin e The Asian One.

Eventualmente, Robert e Anna os resgataram e as pérolas foram encontradas. A família Wu ficou quieta Hospital Geral por anos, até as reuniões das Cinco Famílias onde Selina apareceu como chefe de sua família.

Brad Cooper está em apuros

Brad Cooper (Parry Shen) esteve em muita água quente em Hospital Geral . De falsificar testes de laboratório a manter segredos de bebês, Brad está em apuros. Ele até acabou na cadeia.

Recentemente, Selina Wu foi revelada como a tia biológica de Brad. Seu pai era Kim Wu e sua mãe supostamente morreu ao dar à luz a ele. Pais adotivos o criaram.

Tia Selina garantiu a libertação de Brad da prisão. Mas a Sra. Wu não fez isso apenas para ser legal. Ela é a chefe da família da máfia Wu, afinal.

Ela espera que Brad trabalhe para sua família e faça seu lance. Brad já envenenou Peter August (Wes Ramsey) sob suas ordens.

Agora, Selina quer que ele administre uma rede de apostas no Savoy. É óbvio a partir do Hospital Geral história familiar de que os Wus são implacáveis ​​e não gostam de aceitar um não como resposta.

Brad e sua melhor amiga, Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) têm outros planos. Eles querem que Brad trabalhe na Hospital Geral novamente e retomar sua amizade, mas tia Selina não está aceitando isso.

Selina gosta das coisas do jeito dela, então ela fará o que for preciso para que isso aconteça. Brad e Britt precisam ter cuidado. Não há como dizer o que Selina Wu pode fazer.

Pegue mais Hospital Geral spoilers no Faire Daily.

Histórias relacionadas populares:


  1. Idas e vindas de 'General Hospital': Selina Wu volta para o drama da máfia e um fã favorito retorna como outra saída

  2. Idas e vindas do Hospital Geral: Selina Wu retorna para aterrorizar Brad

  3. Brad New Mob Enforcer - Ele envenenou Peter em 'General Hospital'?