'Hospital Geral': Esme nunca pode ser redimida - a morte é a única opção?

  Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) é a melhor vilã em Hospital Geral. E a redenção não parece uma opção GH. Então, a morte pode ser o único caminho a seguir para o psicopata adolescente.

Sem dúvida, há uma longa lista de pessoas que querem que a vilã adolescente desapareça do ABC. Mas se o lunático chutar o balde, quem fará as honras?

Hospital Geral: Esme Prince um Chip do Bloco Psicológico

O comportamento psicótico de Esme Prince em GH faz todo o sentido agora que sabemos Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) é seu pai. Desde o momento de sua chegada à cidade, ficou claro que ela era perigosa.

Agora que ela é filha de Ryan, isso a coloca em um nível totalmente novo. Esme Prince não é apenas filha do serial killer, mas está desesperada por seu amor e aprovação. Não há nada que ela não faça por seu pai psicopata.

  Hospital Geral: Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) - Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Mas, claro, ela continua sendo desviada por seu ciúme por Spencer Cassadine (Nicholas Chavez). De fato, a única razão pela qual ela começou a namorar Spencer foi por causa da obsessão de Ryan por Ava Jerome (Maura West).

Ela precisava se aproximar de Ava para poder destruir seu casamento com Nikolas Cassadine (Marcus Coloma). Mas, agora parece que a vilã tem uma obsessão própria em Hospital Geral.

O adolescente malvado está desesperado para agradar Ryan e segurar “Spence”. Ela não tem limites, e parece que Esme é capaz de qualquer coisa. Então, lá talvez não chance de Esme Prince ser redimida.

Esme Além da Redenção em GH

Esme Prince mostrou suas verdadeiras cores rapidamente quando chegou a Port Charles. Ficou aparente desde o início que ela tinha uma veia sombria e maligna. Com tudo que ela fez, ela pode até ser pior que Nelle Hayes (Chloe Lanier).

Nelle era perversa e implacável, mas Esme a faz parecer uma escoteira. O fato de ela ser a prole do mal de Ryan é enorme. Além disso, é provável que sua mãe biológica seja Heather Webber (Robin Mattson).

Se sim, Esme é um novo raça de psicopata. Ela perseguiu Ava por seu pai. No entanto, a adolescente maluca teve as ideias por conta própria. Ela ateou fogo no carro de Ava e a provocou com a morte de Kiki Jerome (Haley Erin), recorda Hospital Geral recapitulações.

Além disso, ela colocou a gravação de voz de Ryan em um ursinho de pelúcia para Avery Corinthos (gêmeas Scarola). Então, para completar, ela filmou a primeira experiência íntima de Josslyn Jacks (Eden McCoy) com Cameron Webber (William Lipton).

Então, ela espalhou tudo na internet. A única coisa que Esme não fez foi cometer assassinato – que estamos cientes. Há uma boa chance de que ela tenha matado seus pais adotivos.

Sendo filho de Ryan, nós certamente não deixaríamos isso passar por ela. Então, as chances de ela se redimir são quase nulas. A morte pode ser tudo o que existe. Não há futuro para ela em Port Chuck.

Quem faz o trabalho no Hospital Geral?

Se Esme morder a poeira, pode haver um whodunit pela frente. Claro, há muitas pessoas que desejam que a namorada malvada de Spencer desapareça da face da terra. De fato, Joss e sua melhor amiga Trina Robinson (Tabyana Ali), estão no topo da lista.

Claro, nenhum deles são assassinos. No entanto, eles são biscoitos duros e podem levar o maluco em legítima defesa. Ou, talvez, Spencer possa acabar com sua namorada ele mesmo. Ele é um Cassadine, afinal. Depois, há sempre Sonny Corinthos (Maurice Benard).

O chefão da máfia ainda não sabe o que Esme fez com Joss. Mas ele está prestes a escurecer, e ele poderia muito bem dar um golpe nela. Mas, a maneira mais maligna e chocante de ela morrer poderia ser nas mãos de seu pai.

Ryan é a única pessoa mais malvada que sua filha. E se Esme falhar novamente, ele pode perder e eliminá-la. Então, pegue GH diariamente para ver o caos que Esme Prince causa a seguir e se ela vai morder a bala no drama diurno da ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Ryan's the Daddy - A mãe de Esme também é uma psicopata em 'General Hospital'?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Esme configura Trina e Cameron em trama perversa

  3. Viagem de Esme Prince atormenta adolescentes - 'General Hospital' 2 semanas

  4. 'General Hospital': Esme é realmente gêmea de Kiki e obcecada pela mãe Ava?