Halloween na MINTY Square e KIDE FASHION

A plataforma de e-commerce nacional MINTY Square e o seu recente projeto de childrenswear KIDE FASHION celebram o Dia das Bruxas em grande estilo, com propostas de looks “total black” … chapéus incluídos!

Dos pumps da marca emergente de calçado feminino Palazzo VII aos mocassins com pelo da icónica Nobrand, os passos dados em busca de açúcar serão garantidamente “trendy”.

Para acomodar todos os doces, a MINTY Square sugere as bolsas da António – Handmade Story ou da Any Di, a marca germânica que já conquistou os clientes da plataforma de e-commerce.

Há ainda, claro, propostas de vestuário para todos os gostos e feitiços. Como o set sensual da Cleonice, marca cada vez mais comprometida com a sustentabilidade, ou o intemporal vestido preto da designer Carolina Machado.

Num look de susto não pode faltar um chapéu e a MINTY Square tem vários, cortesia da emergente Jolie Su – em preto, como seria de esperar.

KIDE FASHION

Para os nossos mini fashionistas sugerimos marcas urbanas, que prezam o conforto para que fiquem em primeiro lugar na maior corrida do ano aos doces… e às travessuras.

Das botas com aplicação de pelo da urbana Andorine – que fazem ressuscitar até as Spice Girls – ao conforto das peças de produção sustentável da Rocket PearKaleidoscope e Pegorina, a KIDE FASHION preparou três propostas para que aos mais pequenos não escape nem um rebuçado.

Num dia que requer super-poderes, não podem faltar acessórios Piupiuchick. Dos turbantes em lã para combater o frio aos sacos XL, todos os apetrechos são importantes para que não se percam pelo caminho os troféus conquistados porta a porta.

 Newsletter