GIO RODRIGUES NEW COLLECTION 2018

 “O Porto é a minha fonte de inspiração! Os seus cantos e encantos transportam-nos para uma dimensão histórica, boémia e romântica. É a cidade do momento!” 

Na arquitetura tradicional romântica e no coração dos jardins emblemáticos da cidade portuense, nasce a inspiração para a nova coleção de Gio Rodrigues, apresentada ontem no Pátio das Cardosas.

Entre as rendas delicadas, tules de seda, plométi e chifons, surgem os vestidos fluídos dançando ao sabor do vento do nosso grande Porto.

Cortes que exaltam a forma realçam a poderosa sensualidade feminina de uma forma sóbria e elegante. Desde os vestidos sereia, aos deslumbrantes decotes vertiginosos, a arquitetura romântica da Invicta está totalmente presente na nova linha do designer.

Inspirada na provocação da imaginação e nas novas sensações, a nova coleção Gio Rodrigues prima pela ausência quase total de brilhos, na transparência dos mousselines de seda, lembrando a neblina presente no percorrer das pontes que atravessam o Rio Douro, e em vestidos com mangas, remetendo-nos para as divas dos anos 20 em contraste com formas hippie chic.

A FAIRE teve acesso exclusivo a todo o evento, ao som de Drinkee e Hey Lion de Sofi Tukker, assim decorreu o desfile do estilista.

 Newsletter