Gente pequena, mundo grande: Audrey Roloff mantém as crianças longe da TV

  A Pequena Grande Família: Audrey Roloff

Audrey Roloff de Pessoas pequenas, mundo grande tenta manter seus filhos longe da televisão. Ela limita o tempo deles na frente da tela. Mas às vezes ela cede e deixa que eles assistam um pouco.





Audrey Roloff | Instagram

O Pessoas pequenas, mundo grande a estrela do reality gosta de viver um estilo de vida totalmente natural. Ela tenta trazer apenas produtos não tóxicos para sua casa e perto dos filhos. E ela também gosta de alimentar os filhos com comida crua, quando possível. Ela tem tudo a ver com viver do estilo de vida da terra.



Audrey também está tentando cultivar sua própria comida. Ela e Jeremy Roloff estão criando galinhas para produzir ovos. A celebridade do TLC recentemente pediu ajuda aos fãs sobre como lavar seus ovos. Ela explica que costumam lavá-los antes de comê-los. Mas com o tempo esfriando, “a sujeira gruda nos ovos e endurece rapidamente”.



Audrey limita o tempo de tela das crianças

Audrey revelou que ela e Jeremy não dá “tempo de tela” aos filhos. Ela explica que dificilmente ligam a televisão. Ela admite que eles assistiram apenas um filme durante todo o verão. No entanto, eles têm noites de cinema ocasionalmente no outono e no inverno. Seus filhos também assistem a filmes quando estão viajando ou doentes.



No entanto, o Pessoas pequenas, mundo grande ex-membro do elenco recentemente cedeu e deixou seus filhos assistirem a alguns episódios de um programa. Audrey diz que permite preparar o jantar, terminar alguns trabalhos e preparar o material escolar para o dia seguinte. Deixar os filhos assistirem TV também permite que Jeremy trabalhe nas reformas da casa deles.



  A Pequena Grande Família: Audrey Roloff
Pessoas pequenas, mundo grande | Instagram

Pessoas pequenas, celebridades do grande mundo acham que a TV traz benefícios

Audrey Roloff deseja que outros pais que não são ou têm pouca “família das telas” saibam que não há problema em “se dar graça” e deixar seus filhos assistirem televisão. Ela sugere fazer isso em momentos em que você sente que pode ajudá-lo a estar “mais presente e em paz” pelo resto da noite.

O Pessoas pequenas, mundo grande a celebridade não sabe por que sentiu a necessidade de compartilhar seus pensamentos sobre o tempo de tela. Ela apenas acha que não há problema em deixar seus filhos assistirem de vez em quando. Mas ela espera poder ajudar alguém que precisa ouvir isso. Ter tempo de tela pode ser benéfico.

Em vez de deixar os filhos sentados em frente à televisão, Audrey prefere que eles joguem fora. Seus filhos adoram brincar em seu grande quintal. Há sempre algo para fazer. Ela até acha que os filhos vão sentir falta dos tempos em que o quintal deles era um canteiro de obras.

Siga a Feira para o topo Pessoas pequenas, mundo grande atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. ‘Little People, Big World’: Audrey e Jeremy Roloff tentando ter o bebê nº 4?

  2. ‘Little People, Big World’: Jeremy e Audrey Roloff estão colocando as crianças em perigo?

  3. ‘Pequenas pessoas, grande mundo’: Audrey e Jeremy Roloff tendo problemas de casamento?

  4. ‘Little People, Big World’: Jeremy e Audrey Roloff revelam o gênero do bebê nº 2