'General Hospital' Spoilers de duas semanas: Spencer Cassadine lança trama sorrateira

  Hospital Geral: Spencer Cassadine (Nicholas Chavez)

Hospital Geral show de spoilers de duas semanas Spencer Cassadine coloca em ação um plano de mudança de vida nas duas semanas de 16 a 27 de janeiro de 2023.



Além disso, alguém luta e outro enfrenta uma escolha importante em GH. Dê uma olhada no que esperar nas próximas duas semanas no ABC Sudser.



Spoilers de duas semanas do General Hospital: Spencer Cassadine entra em ação

Em breve GH , Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) trabalha em um plano para proteger seu irmão ainda não nascido. Spencer sente que seu pai, Nikolas Cassadine (Marcus Coloma), não é adequado para ser pai da criança.



Claro, ele sente o mesmo sobre Esme Prince (Avery Kristen Pohl). Então, Spencer resolve o problema com as próprias mãos. E ele jura que o bebê nunca conhecerá seus pais biológicos. Logo, ele se encontra com o tubarão legal Diane Miller (Carolyn Hennesy).



  Hospital Geral: Spencer Cassadine (Nicholas Chavez)



Então, parece que Spencer pode alegar ser o pai do bebê de Esme em Hospital Geral. Mas então, Trina Robinson (Tabyana Ali) questiona os verdadeiros motivos de Spencer. De fato, os fãs esperam que Spencer seja honesto com Trina.

Mais tarde, Nik pede ajuda a sua mãe, Laura Spencer (Genie Francis). Então, ele defende seu caso. Além disso, Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) está em choque. E a Laura é lá para ela . Mais tarde, Laura avisa seu irmão Martin Gray (Michael E. Knight).

Sem dúvida, ela quer que ele tenha cuidado indo contra Victor Cassadine (Charles Shaughnessy). Então, Charlotte Cassadine (Amelie McClain) coloca Vic em uma explosão. Além disso, Laura dá más notícias e Vic fica furioso. Em outro lugar, Ava Jerome (Maura West) reivindica o que é dela.

Então, Spencer e uma atordoada Trina pressionam Cameron Webber (William Lipton). Mais tarde, Ava se conecta com Austin Holt (Roger Howarth). Em outro lugar, Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) dá um empurrão em Heather Webber (Alley Mills).

Spoilers de duas semanas do General Hospital: Drew luta com os próximos passos

Também na próxima semana , Drew Cain (Cameron Mathison) luta. As consequências de Carly Corinthos Spencer (Laura Wright) segredo é difícil dele. Nina Reeves (Cynthia Watros) e uma lívida Willow Tait (Katelyn MacMullen) lidar com o verdade. E Drew deve decidir se pode perdoar Carly.

Também em Hospital Geral, Olivia Falconeri (Lisa LoCicero) dá conselhos a Drew. Mais tarde, ele é claro sobre como se sente. Então, ele pode terminar as coisas com Carly para sempre.

Em outro lugar, Sonny Corinthos (Maurice Benard) pressiona Dex Heller (Evan Hofer). Então, Cody Bell (Josh Kelly) se conecta com alguém. E Anna Devane (Finola Hughes) explora Paris. Além disso, Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) tenta explicar.

Spoilers de GH na próxima semana: Willow enfrenta uma grande escolha

Hospital Geral os spoilers veem que Willow deve fazer uma escolha em breve. E pode envolver seu tratamento contra o câncer. No entanto, é mais provável que se trate de sua mãe biológica, Nina.

Antes da grande revelação, Nina e sua filha secreta eram tão tóxicas quanto possível. Então, é duvidoso que eles formem um vínculo mãe-filha. Durante a semana seguinte, Nina confia em Sasha Gilmore (Sofia Mattsson).

Mais tarde, Nina leva um choque. É uma reviravolta atrás da outra agora mesmo GH. Assistir diariamente para ver se Spencer Cassadine obtém a custódia de seu irmãozinho na novela da ABC.

Obtenha todas as novidades Hospital Geral spoilers e atualizações diárias de Faire.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. Spoilers de ‘General Hospital’: Spencer faz um movimento ousado – o caos do Natal começa

  2. 'General Hospital' Spoilers de 2 semanas: Spencer se desdobra em plano arriscado

  3. Spoilers semanais de 'General Hospital': Spencer em Too Deep - Esme Contra-Ataca

  4. 'General Hospital': Spencer finalmente vê o mal em Esme Prince?