'General Hospital- Spoilers de 2 semanas: Britt cruza a linha e aterrissa em água quente

  Spoilers do Hospital Geral: Britt Westbourne (Kelly Thiebaud)

Hospital Geral Spoilers de 2 semanas encontrados Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) girando fora de controle. E ela só piora nas duas semanas de 30 de maio a 10 de junho em GH.

Em outro lugar, alguém enfrenta um teste enquanto outro recebe as mercadorias de um vilão. Veja o que está por vir nas próximas duas semanas na ABC.

Britt Westbourne em apuros - Spoilers de 2 semanas do Hospital Geral

Na próxima semana em GH, alguém aperta os botões de Britt Westbourne. E há uma boa chance de ser uma Cassadine que irrita Britt. Atualmente, ela está farta de Spencer Cassadine (Nicholas Chavez).

E seu pai, Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) também. Aos olhos de Britt, Nik e seu filho Spencer acham que podem conseguir o que quiserem com dinheiro ou o nome Cassadine – ou ambos.

E Britt Westbourne está cansada disso, veja Hospital Geral spoilers. Logo, ela ataca durante uma função na piscina Metro Court. As chances são de que Britt se enfureça com Spence ou Nik.

Então, ela exige que o detetive Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) prenda alguém. Mas o drama não para por aí. Mais tarde, o melhor amigo de Britt, Brad Cooper (Parry Shen), começa a se preocupar com ela.

Então, ele se une à mãe de Britt, Liesl Obrecht (Kathleen Gati). E eles fazem uma intervenção para ela. Mas, não parece funcionar porque Britt mais tarde chama seu advogado em Hospital Geral.

Então, as coisas são prestes a ficar extremamente confuso para Britt. No entanto, um novo homem entra em sua vida neste verão. E as coisas começam a melhorar. Com o início do verão, os fãs podem esperar muito romance e diversão para Britt Westbourne.

Sasha Gilmore Testado – GH Próximas Duas Semanas

Chegando na próxima semana, em Hospital Geral, Sasha Gilmore (Sofia Mattsson) continua lutando. Agora, sua sogra Gladys Corbin (Bonnie Burroughs), sabe sobre sua recaída. Mas, Gladys decide não contar O marido de Sasha, Brando Corbin (Johnny Wactor).

Em vez disso, Gladys vai morar com “Brasha” para ficar de olho em sua nora. A modelo Deception está determinada a largar seu vício em drogas. Mas, logo, ela recebe uma entrega que a incomoda. Então, o paparazzo desprezível Felty (Brian Norris) pode enviar drogas para Sasha e tentá-la.

Enquanto isso, Brando faz uma oferta a seu primo chefão Sonny Corinthos (Maurice Benard). Mais tarde, algo acontece para fazer Brando desconfiar do novato Dex (Evan Hofer). Ele traz Dante para o circuito, e eles investigam o passado de Dex em Hospital Geral.

Dex pode ser uma toupeira para Cyrus Renault (Jeff Kober), que está tentando dominar a Costa Oeste. Ou, talvez, um policial disfarçado. Mais tarde, a gangster Selina Wu (Lydia Look) chega a Sonny com um problema. Mas então, Brando deve voltar sua atenção para Sasha quando teme por sua segurança.

Sam desenterra sujeira em Esme no Hospital Geral Spoilers de duas semanas

GH spoilers confirmam que Sam McCall (Kelly Monaco) dá uma atualização a Carly Corinthos (Laura Wright). Sam está tentando provar que Esme Prince (Avery Kristen Pohl) está por trás do escândalo “CaOss”. E Spencer está ajudando seu primo investigador particular a prender Esme.

Mais tarde , Sam recebe notícias chocantes sobre seu namorado, Dante, em Hospital Geral. Então, Ava Jerome (Maura West) acha o comportamento de Nik estranho. E Ava se pergunta o que está acontecendo com seu marido. Logo, Esme fica entre “Nava”. E o casamento deles pode não sobreviver.

Então, Spencer confronta Esme sobre viver em Spoon Island. Em outro lugar, Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) planeja colocar Ned Quartermaine (Wally Kurth) em seu canto. Então, Drew Cain (Cameron Mathison) e o obscuro Michael Corinthos (Chad Duell) discutem ELQ.

De fato, o clã Q estará em desacordo em breve sobre os negócios da família, suspeito Hospital Geral spoilers. Em outro lugar, Willow Tait (Katelyn MacMullen) joga uma bomba em Carly. E Carly decide manter Willow no escuro sobre sua mãe biológica, Nina Reeves (Cynthia Watros).

Além disso, Marshall Ashford (Robert Gossett) conta para Curtis Ashford (Donnell Turner) sobre seu passado. GH não pode faltar nas próximas duas semanas.

Assista diariamente para ver Britt Westbourne atingiu o fundo do poço antes que as coisas comecem a melhorar para ela na novela da ABC. E verifique aqui para ver se o sudser é antecipado ou um repetir para o Feriado do Memorial Day.

Descubra todas as novidades Hospital Geral drama em Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital' LEAK confirma que Jason e Britt deixam a cidade juntos

  2. Spoilers de 'General Hospital': Britt atordoada por convidado indesejado - Obrecht trava casamento duplo?

  3. 'General Hospital': Britt Westbourne de volta - ajuda Julian com o problema de Nelle?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Anna tira Britt da prisão para caçar o Dr. O