'General Hospital' Spoilers da próxima semana: Dante Falconeri empurra os botões de Sam McCall - 'Sante' esquenta em breve?

  Spoilers do Hospital Geral: Sam McCall (Kelly Monaco) - Dante Falconeri (Dominic Zamprogna)

Hospital Geral spoilers prometem Sam McCall (Kelly Monaco) pega Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) desprevenido ao questionar seus motivos na semana de 7 a 11 de junho . Em breve, as brincadeiras de Dante com Sam podem se transformar em algo mais GH. Confira o que está reservado para todos os seus favoritos na próxima semana com novidades da novela ABC.

Sam McCall questiona Dante Falconeri – spoilers semanais do Hospital Geral

GH spoilers para a próxima semana nos dizem que Sam McCall encontra motivos para questionar os motivos de Dante Falconeri. Antes de Dante Falconeri retornar ao PCPD, parecia que Dante tinha uma conexão com Sam que crescia cada vez que seus caminhos se cruzavam.

No entanto, agora que Dante está de volta à força policial, isso os coloca em desacordo. Claro, Sam quer deixar sua vida de crime para trás. Mas não é fácil quando o pai do seu bebê é Jason Morgan (Steve Burton). Claramente, atrapalhar a busca de Dante por Jason colocou uma pressão sobre a amizade deles.

Agora, Dante pode estar suavizando para Sam novamente. Mas logo, ele faz um movimento que a deixa imaginando. Mais tarde, Sam encontra Dante, e eles não podem ignorar a faísca entre eles.

Isso é frustrante para os fãs de JaSam vê-la se aproximando do detetive. Além disso, Jason está mais perto de Britt Westbourne (Kelly Thiebaud). Então, Sam McCall pode ser o próximo a seguir em frente com Dante Falconeri, suspeito Hospital Geral spoilers.

Harrison Chase abre – spoilers da semana seguinte do GH

Hospital Geral spoilers prometem Hamilton Finn (Michael Easton) trabalha incansavelmente para encontrar uma cura para Harrison Chase (Josh Swickard). Agora, Peter August (Wes Ramsey) está fora de cena, então é tudo por conta de Finn. Com a ajuda de Elizabeth Webber (Rebecca Herbst), Finn reavalia o caso de Chase.

Enquanto isso, Chase tem uma conversa profunda com seu pai Gregory Chase (Gregory Harrison) e sua mãe, Jackie Templeton (Kim Delaney). Em breve, a saúde de Chase pode piorar novamente, e ele pode perguntar a seus pais se eles podem salvar seu casamento para ele, prevêem Hospital Geral spoilers.

Laura Spencer encontra Ava Jerome – General Hospital News

GH spoilers revelam que Ava Jerome (Maura West) esbarra nela sogra Laura Spencer (Genie Francis) em Hospital Geral . Muito provavelmente, Laura ficará bem após sua terrível situação de refém com Cyrus Renault (Jeff Kober). No entanto, o destino de Cyrus ainda não está claro.

Neste ponto, parece que Cyrus está voltando para Pentonville. Se ele conseguir sair vivo da casa de Portia Robinson (Brook Kerr), é isso. Mas isso não significa que seus alvos estarão seguros. Cyrus tem um longo alcance e ainda pode machucar pessoas atrás das grades, prometo Hospital Geral spoilers.

Nina Reeves faz uma mudança - GH Spoilers

Hospital Geral atualizações confirmam que Nina Reeves (Cynthia Watros) recebe uma ligação promissora. E essa ligação pode ser de Jasper Jacks (Ingo Rademacher). Jax está longe de desistir de Nina. Logo, ele apoia Michael Corinthos (Chad Duell) em um canto.

Então, Jax pode se esforçar mais para garantir que Nina tenha um relacionamento com Wiley. Mais tarde, Michael administra isso por Willow Tait (Katelyn MacMullen). Willow pode concordar que Nina pode ver seu neto porque Nina logo volta para Port Charles.

No entanto, Nina ainda mantém um grande segredo da família Corinthos sobre Sonny Corinthos (Maurice Benard), também conhecido como Mike. Eventualmente, o tempo de Nina se esgotará e ela sentirá a ira de Carly Corinthos (Laura Wright). Hospital Geral spoilers.

Stella Henry tem preocupações sobre o Hospital Geral

GH spoilers indicam que Stella Henry (Vernee Watson) volta para casa em breve para checar sua família. Sem dúvida, TJ Ashford (Tajh Bellow) e Curtis Ashford (Donnell Turner) estão em êxtase ao vê-la. Mas, Stella certamente se intrometerá em suas vidas pessoais porque é isso que ela faz.

Em breve, Stella bate papo com Portia sobre suas intenções com Curtis, confirma Hospital Geral spoilers. Além disso, a tia Stella provavelmente não ficará feliz que TJ esteja trabalhando para tirar seu pai Shawn Butler (Sean Blakemore), da prisão. Claramente, Stella está com as mãos ocupadas quando ela volta para a cidade.

Brook Lynn Quartermaine e Valentin Cassadine se aproximam

GH spoilers relatam que Brook Lynn Quartermaine (Amanda Setton) tem um momento doce com Valentin Cassadine (James Patrick Stuart). Claro, Valentin vai ficar muito feliz com essa nova garotinha que ele acha que é sua filha.

E, por um breve momento, eles serão uma pequena família feliz. Isso é até Valentin saber do engano do BLQ. No entanto, Brook Lynn pode achar difícil devolver a bebê Louise para Maxie Jones (Kirsten Storms). E se o BLQ tentar ficar com o bebê de Maxie, todo o inferno vai acontecer Hospital Geral .

Willow Tait intensifica o GH

Hospital Geral atualizações dizem que Willow faz uma promessa. À medida que Chase continua a piorar, Willow pode não ser capaz de lhe dizer a verdade sobre seu amor por Michael. A julgar pelos spoilers recentes, Willow pode sacrificar sua vida com Michael e apoiar Chase.

Logo, Chase toma uma grande decisão e pode muito bem pedir a Willow em casamento. No entanto, se Willow disser sim enquanto seu coração pertence a Michael, será cruel fazer isso com Chase. Em outros lugares, Brando Corbin (Johnny Wactor) e Sasha Gilmore (Sofia Mattsson) se aproximam.

E eles podem finalmente se livrar de Cyrus agora que ele tem problemas maiores com os quais se preocupar. Não perca um segundo de GH ver Sam McCall colocar Dante Falconeri no local além de todas as outras reviravoltas da novela ABC.

Encontre todas as novidades Hospital Geral spoilers aqui diariamente na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Previsões do 'General Hospital': Sam e Dante Spark - 'Sante' finalmente sobe?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Sam e Dante fazem um pacto - proteja Maxie a todo custo

  3. 5 primeiros spoilers semanais do ‘General Hospital’: Sam e Dante fazem uma conexão – romance à frente?

  4. Idas e vindas do Hospital Geral: Kelly Monaco sai como Sam – Dominic Zamprogna retorna como Dante