'General Hospital': Spencer Cassadine corre para Trina Robinson - mas é tarde demais?

  Hospital Geral: Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) - Trina Robinson - (Tabyana Ali)

Hospital Geral Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) pode correr para Trina Robinson (Tabyana Ali) depois que as coisas desmoronam em sua vida. Mas o relacionamento deles pode acabar antes de começar. Existe um triângulo amoroso pela frente ou apenas um despejo e um novo romance na novela da ABC?

Hospital Geral: Spencer Cassadine quebrou a confiança de Trina Robinson

Spencer Cassadine foi atraído para Trina Robinson desde o momento em que voltou a Port Charles. Ela também gostava dele – até descobrir que ele tinha namorada. Quando Esme Prince (Avery Kristen Pohl) entrou em cena, tudo mudou. Esme tem muito ciúmes de Trina.

Além disso, ela é má. Ela fez sua missão de machucar a garota que ela considera sua rival. Ela tem sido uma garota má do GH, mas foi longe demais gravando Josslyn Jacks (Eden McCoy) e Cameron Webber (William Lipton). E para piorar as coisas, ela incriminou a Sra. Robinson.

Quando aconteceu pela primeira vez, Spencer parecia estar do lado de Trina. No fundo, ele sabe que ela nunca faria algo tão horrível. Mas o namorado de Esme voltou em sua defesa assim que a evidência plantada foi descoberta.

O resto de Hospital Geral acredita no assistente da galeria de arte, mas Spencer Cassadine não. Trina está com raiva e desapontada porque ela pensou eles eram bons amigos. Sem falar que ela pode ir para a cadeia.

Trina consegue um novo interesse amoroso no Hospital Geral

Hospital Geral spoilers insinuar que Trina Robinson consegue um novo interesse amoroso. Ela está apaixonada por Spencer há muito tempo e ele não merece mais sua atenção. Parece que seu novo homem pode ser Rory Cabrera (Michael Blake Kruse).

Rory é um novato no Departamento de Polícia de Port Charles e estava na sala depois que o Trina foi preso. Ele pareceu se sentir mal pela adolescente inocente e deu-lhe um refrigerante.

Ele também ajudou recentemente Dante Falconeri (Dominic Zamprogna). Dante pediu ao novato que lhe enviasse o relatório policial sobre este caso quando chegasse e ele o fez.

Há rumores de que Rory será fundamental para provar a inocência de Trina Robinson em Hospital Geral. Isso pode formar um vínculo entre os dois.

Trina merece um cara legal e Rory pode se encaixar na conta. Ela pode encontrar o amor que está procurando e sair de problemas ao mesmo tempo.

Tarde demais para Spencer?

Spence escolheu acreditar em Esme. Esse foi o movimento errado. Trina é inocente e todos Hospital Geral sabe disso. Todo mundo também sabe que a verdadeira culpada é Esme.

Todos, exceto Spencer e seu pai, Nikolas Cassadine (Marcus Coloma). Eles são os únicos que se apaixonaram pelo ato inocente de Esme.

A verdade virá à tona, e Rory pode ser a Sra. Robinson Hospital Geral Cavaleiro em armadura reluzente. Quando Spence percebe o quão má Esme realmente é, ele certamente se arrependerá da maneira como tratou seu amigo.

Ele sempre teve sentimentos por Trina e provavelmente correrá para ela, esperando que ela esteja lá como sempre esteve. Mas desta vez, o jovem Sr. Cassadine pode ter ido muito longe. Ficar do lado de Esme pode ter sido a gota d'água para o estudante universitário. Ela não será tão indulgente agora.

Trina poderia entrar em um novo relacionamento com Rory e deixar Spencer de fora. Bem, ele sempre poderia voltar para Esme.

Fique atento a Hospital Geral acompanhar esta história e verifique novamente com Faire para mais spoilers sobre esta novela da ABC.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': Esme finge gravidez - prende Spencer no casamento?

  2. Spoilers do Hospital Geral: Esme destrói a amizade de Josslyn e Trina

  3. 'General Hospital': o Mystery Stalker conhece a verdade da paternidade de Trina Robinson?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Ava se apega a Trina - Portia não tem