'General Hospital': Sasha Gilmore e Brando Corbin conseguirão?

  Hospital Geral: Sasha Gilmore (Sofia Mattsson) - Brando Corbin (Johnny Wactor)

Hospital Geral revela que o casamento entre Sasha Gilmore (Sofia Mattsson) e Brando Corbin (Johnny Wactor) tem um começo difícil. Eles vão conseguir ou esse casal está condenado desde o início?

Hospital Geral: Sasha e Brando Corbin tiveram um começo difícil

“Brasha” começou seu relacionamento com um caso de uma noite que se transformou em uma gravidez surpresa. Mas esses dois logo desenvolveram um forte relacionamento.

Brando Corbin e Sasha Gilmore ficou perto enquanto ela estava grávida e percebeu que eles tinham sentimentos um pelo outro. Quando o bebê nasceu, eles estavam a caminho de se tornarem um casal amoroso. Parecia que eles seriam felizes Hospital Geral família.

Infelizmente, a tragédia aconteceu. Seu bebê, Liam Mike Corbin, foi gravemente danificado no cérebro e nunca seria retirado do suporte de vida. A devastada Sasha e Brando tiveram que deixar seu filho ir.

Essa relação era nova, então não tinha uma base sólida. Uma perda como essa poderia separar qualquer casal, especialmente um novo.

Por um tempo, parecia que este poderia ser o fim de Brasha em Hospital Geral. The Face of Deception recuou após a morte de seu filho e parecia estar se afastando de Brando.

Mas Brando Corbin não desisti . Ele sabia que amava Sasha e era persistente em tentar recuperar seu relacionamento. Depois de um tempo, ela concordou em fazer uma viagem romântica às Cataratas do Niágara com o dono da garagem.

Sasha Gilmore tem histórico de uso de drogas no Hospital Geral

Sasha Gilmore já se apaixonou por Hospital Geral menino de ouro, Michael Corinthos (Chad Duell). Ela foi uma lufada de ar fresco para Michael, depois da malvada Nell Hayes (Chloe Lanier). Os dois estavam muito apaixonados até que Sasha fez um grande sacrifício.

Ela e Harrison Chase (Josh Swickard) fingiram estar dormindo juntos. A esperança deles era que Michael e Willow Tate (Katelyn MacMullen) se unissem para salvar Wiley Corinthos (Viron Weaver) de sua mãe horrível.

O plano deles funcionou muito bem. Não só Sasha e Chase perderam seus amores, mas todos Hospital Geral achavam que eram pessoas horríveis.

Isso foi demais para a Sra. Gilmore, e ela lidou com isso recorrendo às drogas. Em pouco tempo, ela teve um ataque cardíaco e quase morreu. Brando Corbin foi quem salvou sua vida.

Após sua crise de saúde, Sasha abandonou as drogas. As coisas estavam melhorando para ela, até a terrível morte de seu filho. Quando Sasha Gilmore estava estressado sobre ela férias com Brando, ela deu outra chance às drogas.

Brasha pode fazer seu casamento funcionar?

Este casal teve um casamento muito espontâneo, e foi ideia da noiva. Em um minuto, ela estava empurrando Brando Corbin para longe. No próximo, ela estava correndo para o altar. Brando concordou alegremente, mas não fazia ideia de que ela estava tomando pílulas no banheiro.

Agora eles são um casal. Hospital Geral os fãs estão torcendo para eles porque ambos merecem a felicidade. Mas eles já têm alguns golpes contra eles. Nenhum deles se curou da perda de Liam. Então, isso pode causar muitos problemas em seu relacionamento.

Além disso, Sasha Gilmore está usando drogas para aliviar sua dor e seu novo marido não tem ideia. Brando se importa muito com sua nova esposa e faria qualquer coisa para ajudá-la e mantê-la segura. Mas o vício dela, e mantê-lo longe dele, provavelmente prejudicará seu novo casamento.

Tantas pessoas esperam coisas boas para Brasha à medida que esse casal avança. Eles devem ter um futuro brilhante pela frente Hospital Geral. Os fãs esperam que Sasha fique bem e o casal possa seguir em frente.

Fique atento a Hospital Geral para ver se esse casal pode recuperar e ter um casamento feliz.

Histórias relacionadas populares:


  1. Sasha e Brando frenéticos com notícias do bebê - spoilers semanais iniciais de 'General Hospital'

  2. Previsões do 'General Hospital': Brando se arrisca e propõe a Sasha?

  3. Previsão do 'General Hospital': Sasha e Brando enfrentam nova ameaça - Gladys joga sujo?

  4. Previsões do 'General Hospital': Sasha Gilmore faz Brando Corbin sujo e esconde o bebê?