'General Hospital': onde está a história de Austin Holt - fãs com saudades de Franco

  Hospital Geral: Austin Holt (Roger Howarth)

Hospital Geral fãs se perguntam o que aconteceu com Austin Holt (Roger Howarth)? O personagem chegou a Port Charles há quase um ano e ainda não teve muito enredo. Qual foi o sentido de matar Franco Baldwin para trazer Austin se ele é apenas um acessório para uma liderança feminina?

Hospital Geral: Fãs de Austin Holt Bores - Não cavando ele com Maxie

Austin Holt estreou em Hospital Geral como ele ajudou Maxie Jones (Kirsten Storms) dá à luz na floresta. Descobriu-se que esse médico de Pautauk era filho de Jimmy Lee Holt (Steve Bond).

Jimmy Lee era o filho ilegítimo de Edward Quartermaine (John Ingle). Então, a história do novo médico tinha potencial. Jimmy Lee era um personagem interessante na época.

Austin Gatlin-Holt lutando contra os Quartermaines por sua parte no ELQ poderia ter se transformado em algo. E a animosidade entre ele e Brook Lynn Quartermaine (Amanda Setton) era elétrica.

Mas não virou muito. Parecia sumir. Então, eles escreveram uma faísca com Maxie. Eles estão empurrando uma atração para lá, mas muitos fãs não estão sentindo isso.

Eles nem inventaram um nome smush para eles. Quando Felicia Scorpio (Kristina Wagner) ajudou a matar Peter Peter August (Wes Ramsey), abriu caminho para Maxie namorar Austin.

Mas só é interessante quando o BLQ está por perto para ele cutucar. Muitos fãs o preferem com Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) e os chamam de #WestHolt. Agora, Dr. Holt não tem muito propósito em Hospital Geral .

Por que matar Franco para trazer Austin?

Por outro lado, Franco Baldwin foi um emocionante (se polarizar) Hospital Geral personagem. Ele era um artista e um serial killer que aterrorizou Port Charles. Descobriu-se que um tumor cerebral causou seus modos sociopatas.

Ele se redimiu, se apaixonou por Elizabeth Webber (Rebecca Herbst), e os dois se casaram. Os fãs lentamente se aproximaram e começaram a gostar de Franco.

Mesmo sendo um cara legal, Franco tinha ótimas histórias. Ele e Liz formavam um ótimo casal e, demorou um pouco, mas ele ficou muito próximo dos meninos dela. Também ainda havia excitação em torno dele.

Ele interagiu com muitos moradores de Port Charles e seu personagem continuou crescendo e mudando. Então ele foi morto. Uma facção de fãs ficou chocada e com raiva de ver #Friz morrer também.

Alguns fãs não sentem falta de Franco no Hospital Geral

Um segmento de fãs nunca o aceitou por causa de seu ataque encenado a Sam McCall (Kelly Monaco). Então, há alguns que não sentem falta de Franco – quer gostem do Dr. Holt ou não.

Depois de Peter matar o serial killer reformado, Hospital Geral disse aos fãs para não temer. Eles disseram que Roger Howarth estava voltando e nós adoraríamos.

Neste momento, Elizabeth está sendo perseguida. Existem muitas teorias diferentes de quem está fazendo isso com ela. O mais recente parece que pode ser o fantasma de Franco.

É nisso que o filho de Liz, Aiden Spencer (Enzo DeAngelis), acredita. E com uma pequena ajuda de Lucy Coe (Lynn Herring), Liz está começando a acreditar também?

Nós iremos, ele voltou como Austin Holt, mas os fãs não estão adorando. Austin é um fracasso até agora com sua única trama com potencial agora desaparecido. Então, qual era o sentido de tudo isso?

Hospital Geral tirou um personagem intrigante com ótima química na tela para dar ao público alguém com quem ninguém se importa. Os escritores podem consertar isso?

Facção de fãs do Hospital Geral querem Franco de volta, Austin Gone

Uma horda de GH os fãs sentem falta de Franco. Eles não apenas não amam Austin – mas também sentem que Elizabeth e Hamilton Finn (Michael Easton) não têm química.

Há muitos comentários sobre fãs sentindo falta de “Friz” em Hospital Geral. Mas Franco está morto. Então, é o fim. Ou é? É uma novela onde as pessoas voltam dos mortos o tempo todo.

Mas talvez não seja um fantasma. Franco de alguma forma sobreviveu e está voltando? Irrealista, é claro, mas coisas estranhas aconteceram em Hospital Geral.

Os fãs esperam que de alguma forma o GH escritores vão mudar de rumo. Mas eles com certeza escreveram uma história detalhada para o Dr. Gatlin-Holt se planejam fazer um 180 e refazê-lo como Franco.

Mas talvez eles não planejassem, mas a reação morna dos fãs a Austin os fez repensar a morte de Franco. Se o bom médico ficar por perto, eles pelo menos precisam dar a Austin Holt algo emocionante para fazer.

Fique sintonizado Fazer para Hospital Geral spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Austin Holt enfatiza os próximos passos - spoilers semanais iniciais do 'General Hospital'

  2. Spoilers de 'General Hospital': Valentin e Austin se unem para Crush BLQ

  3. 'General Hospital': quem são os pais de Austin Holt - um olhar sobre Jimmy Lee Holt e sua esposa

  4. Austin é realmente filho de Alan Quartermaine - criado por Jimmy Lee Holt em 'General Hospital' Twist?