'General Hospital': Michael vs. Sonny Corinthos - De que lado você está?

  Spoilers do Hospital Geral: Michael Corinthos (Chad Duell) - Sonny Corinthos (Maurice Benard)

Hospital Geral pai e filho Sonny Corintos (Maurice Benard) e Miguel Corinto (Chad Duell) parecem rumar para a guerra. As brigas de família são bastante comuns em novelas. Mas este é um doozy. Isso pode destruir a família. GH os fãs estão rapidamente escolhendo lados. Onde você cai em Michael vs. Sonny?

Hospital Geral: Lado de Michael Corinthos

Nisso Hospital Geral esquina, é Michael Corinthos. Fãs de Michael acredite que ele tinha todo o direito de repreender seu pai e basicamente repudiá-lo. Afinal, ele é filho de Carly Corinthos (Laura Wright). Seu temperamento levou a melhor sobre ele, assim como sua mãe.

Michael ficou emocionado ao ver que seu pai estava vivo quando voltou de Nixon Falls, assim como o resto da família. Mas não demorou muito para ver a mudança em Sonny, e seu filho não gostou do que viu.

Michael ficou com raiva quando seu pai mafioso fez um acordo com Selina Wu (Lydia Look) para não interferir na audiência de liberdade condicional de Brad Cooper (Parry Shen). Michael gostaria de ver Brad apodrecendo na cadeia para sempre, mas isso não aconteceu. Ele culpou o pai.

Mas o jovem Sr. Corinthos realmente explodiu Hospital Geral quando Sonny Corinthos não testemunhou contra Nina Reeves (Cynthia Watros), depois que Mikey conseguiu que um promotor público apresentasse queixa contra ela.

Ele completamente perdi quando seu pai admitiu ter um relacionamento com Nina no banco dos réus. A gota d'água foi Carly encontrando Nina na cama com seu então marido.

Isso acabou com o casamento e Michael Corinthos achou isso imperdoável. O chefe da máfia fez muitas coisas horríveis no Hospital Geral , que a maioria das crianças teria dificuldade em perdoar.

Mas foi aí que Michael traçou a linha na areia. Ele disse a seu pai que ele é feito com ele , e disse muitas coisas terríveis para ele no processo. Ele estava certo em fazer isso?

Hospital Geral: Lado de Sonny Corinthos

E neste Hospital Geral canto... Sonny Corintos. Os fãs de Sonny acreditam que Mikey está agindo como um pirralho mimado. Claro, Sonny cometeu erros, mas quem não cometeu? Ele ama seus filhos e está sempre lá para eles.

Sonny voltou dos mortos um homem mudado. Ele é mais suave e menos cruel. Isso não é necessariamente a coisa terrível que Michael pensa que é. Sonny tem sentimentos por Nina e pode não ter agido da melhor maneira.

Mas Hospital Geral os fãs acreditam que isso deveria ser entre Carly e seu marido. Carly é definitivamente forte o suficiente para lidar com isso sozinha, então ela não precisa de seu filho para defendê-la.

A vida amorosa de um pai não é da conta de seu filho. Sonny Corinthos também tentou se desculpar e fazer as pazes, mas Michael Corinthos não vai ouvir. Ele está agindo como se fosse melhor que seu pai.

Mas, na realidade, ele também cometeu alguns erros graves, Hospital Geral. Ele estava com Nell Hayes (Chloe Lanier) depois que ela drogou e armou para Sonny para fazer parecer que eles dormiram juntos.

Mais recentemente, ele teve um caso com Willow Tait (Katelyn MacMullen) enquanto ela ainda era casada com Harrison Chase (Josh Swickard), seu melhor amigo. Michael não deveria estar jogando pedras de sua casa de vidro. Será que Sonny está certo?

Você está do lado de quem?

Pai e filho já passaram por esse caminho antes. Michael Corinthos parou de falar com seu pai alguns anos atrás porque o culpou pela morte de seu pai biológico, AJ Quartermaine (Sean Kanan).

Mas Carly ajudou nessa situação, o que ela provavelmente não fará desta vez. Breve, Hospital Geral vai descobrir que Willow é realmente filha de Nina. Isso pode mudar muitas coisas em Port Charles, incluindo essa rixa familiar.

Poderia suavizar os sentimentos de Willow por Nina, e possivelmente por seu marido? Ou vai piorar tudo nessa novela do ABC? Até então, os sentimentos ruins continuarão? Quem você é mais simpático a Michael Corinthos ou o pai da máfia Sonny Corinthos.

Certifique-se de verificar Faire para Hospital Geral para ver como isso luta se desenrola.

Histórias relacionadas populares:


  1. Michael promete destruir Sonny Corinthos em 'General Hospital'

  2. Michael fica sombrio e planeja ataque - 'General Hospital' na próxima semana

  3. Spoilers de 'General Hospital': as memórias de Sonny retornam - Missing Mobster Comes Home

  4. Spoilers de 'General Hospital': Sonny precisa de um milagre - Mike Corbin em declínio rápido