'General Hospital' LEAK: Brenda Barrett Retorna - Ela vai separar Sonny e Nina?

 Hospital Geral VAZAMENTO: Brenda Barrett (Vanessa Marcil)

UMA Hospital Geral provocações de vazamento Brenda Barrett o retorno de Post Charles no final deste verão – Vanessa Marcil está finalmente de volta GH? Alguns spoilers apontam nessa direção e ela pode causar problemas para alguns homens de Corinthos.

General Hospital LEAK: Brenda Barrett Back - Sonny Corinthos correrá para ela?

Seu faz um minuto desde Brenda Barrett estava em Port Chuck, mas os fãs de novelas da ABC ficam animados quando Marcil sugere um retorno. Ela fez tantas vezes e conseguiu seguidores todos trabalhando, mas não deu em nada.

Desta vez, porém, tivemos algumas informações privilegiadas do Party Will no Willy e Cassie Podcast. Ele diz a Faire exclusivamente que ele confirmou que Brenda está vindo para Hospital Geral em um grande retorno,

Neste momento, se você verificar suas redes sociais, Vanessa Marcil está em um local exótico. Mas é uma pausa de férias da gravação GH, então isso não significa nada. Considerando que Sonny Corinthos (Maurice Benard) é solteiro, poderíamos vê-los juntos?

Espectadores ficaram de coração partido quando eles escreveram Rylan fora Hospital Geral e colocou sua personagem em coma graças ao seu terrível tio Cyrus Renault (Jeff Kober). Mas como Cyrus também está voltando, talvez Lulu desperte.

Não importa com quem ela se envolva, deve ser divertido ter Brenda Barrett de volta na mistura. Como Sam, ela tem um passado com Dante e Sonny. Então, isso pode ser um emaranhado muito confuso. O que a traz de volta?

Quando foi a última vez que Brenda esteve no Hospital Geral?

Já se passaram nove anos desde que Brenda foi a última vez Hospital Geral . Naquela época, Carly Corinthos (Laura Wright) acusou Brenda de dormir com Michael Corinthos (Chad Duell) após o Baile das Enfermeiras. Ela insistiu em deixar um Mikey bêbado dormir em seu quarto.

Mais tarde, porém, houve uma cena estranha em que Michael parecia ter uma lembrança diferente. Ao deixar a cidade, Brenda Barrett pediu a Sonny que a acompanhasse para começar uma nova vida longe de Port Charles. Eles compartilharam um beijo fumegante, então ela embarcou em um avião.

Ela também teve uma estranha recordação em sua última Hospital Geral cenas, então havia uma área cinzenta sobre exatamente o que aconteceu com ela e Michael. Agora, ele prometeu tirar tudo de seu pai. Ele vai convidar Brenda para voltar para tirá-lo de Nina?

Ou ela estará de volta como parte de uma das tramas maiores que estão se formando? vamos ter que ver. Mas nossa fonte confiável nos diz que esperamos Brenda Barrett de volta para um grande drama nos próximos meses. GH.

Descubra se o seu sabonete é um reexecutar, novo ou antecipado no Dia da Memória.

Obtenha o último Hospital Geral spoilers em Feira diária.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': Dev é realmente o filho de Brenda - o neto dos Balcãs?