'General Hospital' LEAK: Ava vai aos extremos - força Nikolas a sair de sua vida

  Spoilers do Hospital Geral: Ava Jerome (Maura West)

Hospital Geral informações vazadas sugerem Ava Jerome (Maura West) faz uma grande jogada em breve. Ava precisa Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) para dar-lhe o divórcio em GH. E ela fará o que for necessário para consegui-lo, promete furos de novela da ABC.

Hospital Geral: Ava Jerome aterrorizada

Por meses agora em GH, Ava Jerome tem recebido presentes e mensagens assustadoras. Mas, recentemente, o perseguidor de Ava intensificou seu jogo e as ameaças são mais sérias.

Agora, Ava Jerome sabe que o culpado pode entrar em Wyndemere, lembre-se Hospital Geral recapitulações. E ele até seguiu ela e Nikolas até o quarto de hotel em Metro Court.

Certamente, o mais assustador é que essa pessoa entrou no quarto da filha de Ava e deixou para ela um urso com uma mensagem assustadora. Agora sabemos que é Spencer Cassadine (reformulado Nicholas Chavez) quem está atormentando Ava em Hospital Geral. Spencer despreza Ava, mas ele sabe que ela ama sua filha Avery Corinthos (gêmeas Scarola) ferozmente.

Isso levou Ava Jerome ao limite, e ela quer o divórcio de Nikolas. Aparentemente, ela precisa oficializar o divórcio o mais rápido possível porque Spencer atacou novamente a galeria de arte de Ava. Ela está em seu limite, e ela está pronta para empurrar Nik para fora de sua vida, prometo Hospital Geral atualizações

“Nava” no GH

Nikolas se recusa a desistir de Ava Jerome e seu casamento em Hospital Geral. Mas, a devoção de Nik só alimenta a de Ava Jerome raiva porque ela acredita que não está levando isso a sério. Ela protegerá Avery a todo custo, e se isso significa desistir de Nikolas, que assim seja.

  Spoilers do Hospital Geral: Ava Jerome (Maura West) - Nikolas Cassadine (Marcus Coloma)

Claro, Spencer nunca machucaria Avery, mas ele quer assustar Ava Jerome. Mas, infelizmente, Ava ainda acredita que Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) está por trás da loucura. E ela sabe que Ryan não hesitaria em matar seu filho.

Ele já tirou Kiki Jerome (Haley Erin) dela em Hospital Geral . Recentemente, Ava Jerome disse a Nik que ela se divorciaria, não importa o que acontecesse. Ela não mais quer ser sua esposa e ele precisa aceitar isso. No entanto, Nik pode nunca desistir de seu verdadeiro amor…

Nikolas Cassadine em Choque em GH

GH as previsões provocam que Nikolas pode descobrir em breve que seu filho Spencer voltou para a cidade. Hospital Geral spoilers prometem que Nikolas terá uma agradável surpresa em breve. Então, este pode ser o retorno de seu filho rebelde. Sem dúvida, Nik ficará em êxtase, e ele pode pedir a Spencer que volte para casa em Wyndemere com ele.

Spencer pode desistir de Ava se seu pai o informar que eles terminaram e ela está determinada a seguir em frente com ele. Spencer pode sentir que seu plano funcionou, e ele se livra de sua madrasta para sempre em Hospital Geral . No entanto, Nikolas deve descobrir em algum momento que Spencer é o cérebro por trás de tudo.

Spencer acredita que é para o bem de seu pai. Com Ava fora de cena, Spencer terá seu pai de volta e pode estar em casa para sempre. No entanto, quando Nik descobre a verdade, ele se entrega a Spencer. Então, Nikolas poderia fazer tudo ao seu alcance para recuperar sua esposa. No entanto, pode ser tarde demais…

General Hospital Script LEAK: Ava faz movimento drástico para se livrar de Nik

Um roteiro vazado para a novela da ABC diz que Ava Jerome tira uma ordem de restrição contra Nikolas. Claramente, Nik não irá facilmente, então Ava deve agir com severidade. Este roteiro mostra ela dizendo a quem parece ser um oficial ou guarda de segurança que seu ex-marido está violando deliberadamente a ordem de restrição que ela tirou.

Então, Nik pode concordar com o divórcio, mas ainda se recusa a ficar longe dela. O homem então pergunta se Ava gostaria que ele removesse Nik do prédio. As chances são, ela diz que sim. Quando Nik descobrir que é Spencer quem os está perseguindo, ele pode tentar para explicar isso Ava Jerônimo.

No entanto, ela pode não querer ouvir. Além disso, ela pode achar difícil acreditar que Spencer seja capaz de atos tão desprezíveis. Além disso, ela pode se afastar ainda mais de Nik se ele começar a culpar seu filho.

Claro, a verdade virá à tona eventualmente. Mas, o dano ao relacionamento “Nava” pode ser irreparável. Não perca um segundo de GH ver Ava Jerome afastar Nikolas se ele não for de boa vontade na novela da ABC.

Verifique com Faire a cada dia para o mais recente Hospital Geral spoilers, furos e vazamentos.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Ava e Nikolas Freak - Trama para descobrir a verdade

  2. 5 'General Hospital' escaldante pode traçar previsões: Ava e Nikolas esquentam e finalmente fazem a ação?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Spencer pisou em Nikolas casou-se com Ava - New Stepmom Shocker

  4. Spoilers de ‘General Hospital’: Ava Unhinged – Nikolas Creeping – November Sweeps explode [Promo]