'General Hospital': Jack Wagner de volta como Frisco Jones?

  Hospital Geral: Frisco Jones (Jack Wagner)

Hospital Geral spoilers revelam que Jack Wagner pode reprisar seu papel como Frisco Jones . Frisco era um personagem legado amado, e seu retorno poderia abalar Port Charles.

Hospital Geral: Frisco Jones e Felicia Scorpio

Frisco Jones apareceu pela primeira vez em Hospital Geral de volta 1984. Sua história de amor com Felicia Scorpio (Kristina Wagner) foi épica. Os dois procuraram o tesouro asteca juntos.

Eles também estavam profundamente envolvidos no drama do Bairro Asiático. Eles foram um dos casais de novelas mais populares dos anos 80.

Frisco entrou na academia de polícia e se casou com o amor de sua vida. O casal foi feliz por alguns anos. Enquanto trabalhava disfarçado para o WSB, Frisco supostamente morreu. Os dois voltaram a ficar juntos depois que ele voltou dos mortos e eles se casaram novamente.

Eles tiveram mais aventuras e, eventualmente, sua filha, Maxie Jones (Kirsten Storms), nasceu. Felicia ficou preocupada porque seu marido estava mais envolvido com o WSB. Eles se divorciaram quando ele voltou para a agência.

Felicia se apaixonou por Mac Scorpio (John J. York), mas seu ex-marido reapareceu quando Maxie estava Hospital Geral precisa de um transplante de coração. Felicia deixou Mac por seu antigo amor e ficou grávida de sua segunda filha, Georgie Jones (Lindze Letherman).

Agente Jones mais uma vez partiu para o WSB e Felicia se reconciliou com Mac, desta vez para sempre. Suas filhas viram muito pouco seu pai enquanto cresciam e Mac as criou. Mais tarde, Georgie foi assassinada pelo assassino de mensagens de texto.

Hospital Geral: Jack Wagner Retorna?

Frisco voltou para GH em 2013 quando soube que Maxie estava grávida. Ele tentou reconquistar Felicia, mas não deu certo. Ela ficou feliz com Mac. Sr Jones não foi ligado Hospital Geral desde então. Ele agora é o chefe do WSB.

Jack Wagner passou para outros projetos. Ele estrelou em Melrose Place nos anos 90 e teve uma carreira de cantora de sucesso. Jack também estrelou O ousado e o belo , Santa Bárbara e muitos filmes feitos para a TV.

Parece que Jack Wagner está muito aberto a retornar ao Hospital Geral . Ele foi recentemente entrevistado no podcast Disshing with Digest, onde foi perguntado sobre reprisando seu papel. Sua resposta foi extremamente positiva.

Jack falou de seu amor pela novela da ABC e disse: “Sempre honrarei esse programa e seus fãs”. Ele afirma que muitas pessoas ainda o chamam de Frisco e ele sabe o quão icônico o personagem é.

Ele adorou voltar para o 50º aniversário em 2013 e disse: “E então, sim, eu absolutamente voltaria!” Jack também falou sobre ter um enredo com Kirsten Storms e sua ex-esposa na vida real, Kristina Wagner.

Onde Frisco se encaixa em Port Charles?

Jack Wagner pode aparecer em Hospital Geral em breve. Embora o enredo de Frisco e Felicia não seja mais, Frisco ainda seria uma adição bem-vinda. GH está destacando muitos de seus personagens legados para que ele se encaixe perfeitamente.

Sr. Jones assumiu como chefe do WSB após a “morte” de Victor Cassadine (Charles Shaughnessy). Como Victor agora está vivo, pode haver muito material entre os dois.

Quanto a um novo interesse amoroso, há muitas mulheres elegíveis de Port Charles. Ele e uma recém-divorciada Carly Corinthos (Laura Wright) podem ser interessantes. Ou Jordan Ashford (Tanisha Harper) pode ser uma boa combinação.

Mais importante ainda, Frisco pode finalmente ser pai de Maxie. Ela pode sempre se sentir abandonada por ele. Ela sente mais por Mac, que a criou, mas Maxie e seu pai podem consertar seu relacionamento. Seus três filhos podem conhecê-lo como outro avô.

Acompanhe a Faire para acompanhar isso e todos os outros Hospital Geral histórias.