'General Hospital': Gladys Corbin vai de zero a herói

  Hospital Geral: Gladys Corbin (Bonnie Burroughs)

Hospital Geral viu uma grande mudança Gladys Corbin (Bonnie Burrows). Gladys veio para Port Charles como uma grande encrenqueira, mas está se tornando uma fabulosa sogra para Sasha Gilmore (Sofia Mattsson).

Hospital Geral: Quando Gladys Corbin chegou

Gladys Corbin chegou a Hospital Geral em 2019 como primo de Mike Corbin. Ela foi um problema desde o início. Embora ela tenha ajudado Sonny alegando que Dev Cerci (Ashton Arbab) era seu neto e ela fez isso por um preço.

Sonny lhe deu muito dinheiro, mas ela também se inseriu na vida e na família dele. Gladys também reivindicou que seu filho, Brando Corbin (Johnny Wactor), morreu - mas ele estava muito vivo.

A Sra. Corbin se envolveu com Hospital Geral mafioso Cyrus Renault (Jeff Kober). Ela alegou que viu Jason Morgan (Steve Burton) matar Franco Baldwin (Roger Howarth).

Cyrus então a sequestrou e a usou para testar a lealdade de Brando a ele, mas Brando não atiraria em sua mãe. Ela foi atingida no fogo cruzado, mas se recuperou Hospital Geral.

Hospital Geral os fãs acreditavam que seu encontro com a morte a mudaria, mas não mudou. Ela enfiou o nariz no relacionamento de Brando com Sasha Gilmore.

Essa intromissão valeu a pena quando ela conseguiu um emprego na Deception. Mas isso não foi suficiente para ela. Ela chantageou Brook Lynn Quartermaine (Amanda Setton) quando soube que Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) não era o pai de Bailey Louise Jones (Londres e Jett Prinzo-Berendt).

A mudança em Gladys em GH

Gladys Corbin sempre se preocupou com a família. Ela pode ter uma maneira estranha de mostrar isso, mas ela ama Brando. E Brando a ama mesmo que ela tenta sua paciência. Ela é uma intrigante e mentirosa, mas no fundo ela sempre teve as melhores intenções no que diz respeito a Brando.

A mãe de Brando ficou inicialmente muito infeliz quando descobriu que Sasha estava grávida e que o casal estava ficando junto. Ela não gostou de Sasha imediatamente. Isso tudo mudou quando Liam nasceu em Hospital Geral . Tornar-se avó parecia aquecer o coração de Gladys.

Quando Liam morreu, o lado quente da mãe de Brando veio à tona. Ela lamentou a perda de seu neto. Mas, mais importante, ela realmente sentia tanto por Brando quanto por Sasha.

Ela se tornou um lugar de apoio para o casal aparentemente sem segundas intenções. Perder aquele garotinho trouxe o amor em Gladys Corbin e causou uma mudança em toda a sua personalidade.

Hospital Geral: um protetor improvável para Sasha Gilmore

Sasha está em um lugar ruim no Hospital Geral . Ela ainda está se recuperando da morte de seu filho e não consegue lidar com sua dor. Ela tem muito apoio da família e amigos, mas ainda está lutando. Sasha já teve um problema com drogas e voltou aos seus velhos hábitos para anestesiar a dor.

Sasha é uma figura pública porque ela é o rosto de Deception. Um repórter em particular está de olho nela. Ele é implacável em persegui-la para obter uma imagem incriminadora dela. Isso coloca mais pressão sobre a mãe de Liam e então ela se volta para as drogas.

O repórter tirou uma foto exatamente disso. A sogra de Sasha não é boba e ela roubou o cartão de memória da câmera do repórter.

Gladys passou a se importar com sua nora e a protege ferozmente. Ela não vai deixar o repórter desprezível colocar as mãos em qualquer foto que possa causar danos a Sasha. Hospital Geral.

A mãe de Brando também se tornou um membro valioso da equipe da Deception. Ela começou como uma dor irritante para Brook Lynn, mas agora está encontrando seu lugar na empresa.

Sem falar na mudança na aparência de Gladys. Ela se maquiou para acompanhar as senhoras da empresa e está ótima.

Os fãs da novela ABC estão amando a nova Gladys. A proteção de sua nora é reconfortante, e é tão bom ver os dois se aproximarem. Mas Gladys é quem ela é – então talvez nunca saibamos quando ela pode ter um truque na manga.

Volte para Faire para mais Hospital Geral atualizações e para ver o que vem a seguir para as senhoras Corbin.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers da próxima semana de 'General Hospital': Gladys provoca problemas na máfia com novo esquema

  2. Previsão do 'General Hospital': Sasha e Brando enfrentam nova ameaça - Gladys joga sujo?

  3. Previsão do 'General Hospital': Peter mata Gladys horrível para silenciá-la?

  4. Idas e vindas do ‘General Hospital’: Gladys Retorna – Fica com Cyrus?