FREAKLOSET CRIA SAPATILHAS VEGAN

FREAKLOSET CRIA SAPATILHAS VEGAN

A marca portuguesa de calçado costumizável premium, Freakloset, lança, pela primeira vez, dois modelos de sapatilhas totalmente vegan-friendly, dando início a um novo capítulo na sua história.

A Freakloset foi fundada em 2016 por Joana Lemos, com o objetivo de celebrar a individualidade, através da costumização de cada componente do sapato ou sapatilha.

Desde então, a marca já participou no Wonder Room e tem integrado regularmente as exposições ‘Portuguese Shoes by Apiccaps’ na ModaLisboa. Esteve também presente em semanas de moda internacionais como a London Fashion Week e hoje vende para mais de 35 países, contando com presença física em retalhistas de cidades como Nova Iorque e Roterdão.

Procurando dar resposta à procura do consumidor por um calçado que reflita um estilo de vida vegan, a marca lança agora uma variante de dois modelos de sapatilhas já existentes utilizando materiais totalmente vegan-friendly. Ambos os modelos mantêm a identidade da Freakloset, que se reflete no uso de tecidos e técnicas de elevada qualidade, bem como o seu compromisso com a elegância, conforto, durabilidade e expressão individual.

“Este passo faz parte do compromisso que a Freakloset tem de evoluir e mostrar que a nossa visão e preocupação em relação ao futuro estão alinhadas com as do nosso cliente.”, afirma Joana Lemos. “Foram substituídas componentes internas e externas do sapato de forma a torná-lo adequado a este novo público. Foi um processo demorado, porque no mercado ainda existem poucas opções que correspondam ao nosso padrão de qualidade. Apesar disso, este continua indiscutivelmente bem presente na linha vegan – para que cada passo que o nosso cliente dê seja agora ainda mais especial.”

As sapatilhas encontram-se disponíveis no site www.freakloset.com.

 Newsletter