Felicia é a verdadeira mãe que Esme nunca conheceu em 'General Hospital'?

  Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl) - Felicia Scorpio (Kristina Wagner)

Felicia Escorpião (Kristina Wagner) pode vir a ser a misteriosa mãe do mal Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) em Hospital Geral.

Se assim for, esta enorme bomba da verdade poderia causar um efeito cascata que poderia derrubar vidas em GH. E Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) vai causar estragos na ABC mais uma vez.

Hospital Geral: Esme Prince Psycho Daddy dá dicas

Recentemente, em GH, Esme Prince teve uma conversa franca com seu pai serial killer Ryan. E o bate-papo deles dá algum insight sobre quem A mãe biológica de Esme pode ser.

A adolescente maluca foi adotada ainda bebê, mas seus pais adotivos foram mortos. Como resultado, ela foi criada por sua babá Maggie. Então, ela foi para o internato. Agora, ela está desesperada pelo amor e aprovação de seu pai biológico, Ryan.

E ela não voltou até mais de um ano depois, lembre-se Hospital Geral recapitulações. A viagem aconteceu há 19 anos – e essa é a idade de Esme. Então, ela se foi por um ano na hora certa. E isso sugere fortemente que Felicia ficou grávida do filho de Ryan durante seu tempo no Texas.

O personagem legado tem um histórico de amnésia para bloquear o trauma de Ryan. Então, é possível que ela não se lembre de ter outra filha. Ela poderia ter colocado o bebê para adoção. Então, parece que Ryan a encontrou e queria seu filho de volta.

Além disso, o psicopata pode ser a pessoa que matou os pais de Esme Prince. Se descobrir que ela é de Felicia Scorpio, isso pode ser um divisor de águas para o adolescente desonesto. E pode haver esperança para ela, afinal.

Ryan promete vingança contra Hospital Geral

O longo tempo GH vilão era obcecado por Felicia Scorpio por anos . Eles estavam noivos quando o vilão se chamava Todd Wilson. Então, ela o viu matar sua esposa, que ela não conhecia, Gloria Wilson (Julia Ambrose). E ficou claro que ela estava com um psicopata.

Claro, ela não queria nada com ele depois disso e estava desesperada para se afastar dele. Mas, claro, o assassino perseguiu Felicia e nunca desistiu dela. Agora, Hospital Geral os fãs sabem que ele tem uma nova obsessão - Ava.

No entanto, ele ainda quer que Felicia Scorpio pague por rejeitá-lo anos atrás. E Ela está em no topo de uma longa lista de inimigos que ele planeja perseguir com a ajuda de Esme. Mas agora sabemos que o adolescente não é de todo mau. Então, ela pode mudar de tom quando conhecer sua bio-mãe.

Redenção possível para o mal adolescente

Depois de tudo que Esme Prince fez, parece impossível redimi-la. Mas, se Felicia é sua mãe, é bom equilibrar a maldade de Ryan. Além disso, ser filha de Felicia lhe daria uma família. Isso faria de Maxie Jones (Kirsten Storms) sua irmã e lhe daria sobrinhos e sobrinhas.

E ela também substituiria Georgie Jones (Lindze Letherman) de certa forma. Fazer parte de uma família de verdade é tudo para Esme Prince. Então, se ela tiver a chance de estar com Felicia e sua família, ela pode escolhê-los ao invés de seu pai assassino.

E Esme pode ter a chance de um novo começo. GH está prestes a explodir quando a verdade vem à tona. Então não perca um minuto para ver se Esme Prince pertence a Felicia Scorpio e se ela pode reformar a vilã adolescente na novela da ABC.

Descubra tudo o mais recente Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Esme Prince ataca novamente - as coisas parecem terríveis para Trina

  2. Spoilers de 'General Hospital': Carly Corinthos desencadeia ira em Esme Prince

  3. 'General Hospital' LEAK: Felicia Scorpio assassina Peter August?

  4. Hospital Geral: Ryan Bloody Hook Promo – Ava e Felicia Freak Over Halloween Horror [VÍDEO]