Fãs de 'General Hospital' enojados com Nikolas Bedding Esme

  Hospital Geral: Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) - Esme Prince (Avery Pohl)

Hospital Geral finalmente teve Nikolas Cassadine (Marco Coloma) fazendo o impertinente com o mal Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl). Esta é uma nova baixa para o sabão ABC? A reação dos fãs é esmagadoramente um grande “ick”. Onde você pousar?

Hospital Geral: O que aconteceu com Nikolas Cassadine?

o que aconteceu Nikolas Cassadine? O príncipe já foi um homem inteligente e intuitivo. Mesmo depois de seu retorno dos mortos, ele estava colocando sua vida de volta nos trilhos. Ele admitiu seus sentimentos por Ava Jerome (Maura West) e eles estavam em um casamento amoroso.

Nikolas estava mesmo tentando para consertar relacionamentos quebrados, especialmente com seu filho, Spencer Cassadine (Nicholas Chavez). Esme Prince é má. Ela fez coisas atrozes com muitos moradores de Port Charles, até mesmo com a esposa de Nikolas.

Ele perdoou Esme por explodir o carro de Ava porque ela alegou que Spencer disse a ela. Agora, ela incriminou Trina Robinson (Tabyana Ali) pelo crime que cometeu contra Cameron Webber (William Lipton) e Josslyn Jacks (Eden McCoy).

Todos em Hospital Geral acredita Trina, e eles conhecem Esme arrume ela . Todos, exceto Nikolas Cassadine. Ele se apaixonou pelo ato de vítima de Esme e a deixou criar uma barreira entre ele e sua esposa. E ele a deixou ficar em sua casa muito tempo depois que ela esgotou suas boas-vindas.

Até a mãe de Nikolas Cassadine, Laura Spencer (Genie Francis), alertou seu filho sobre a garota malvada em sua casa. Mas ele escolheu ficar do lado de Esme Prince todas as vezes. Por que o pai de Spencer não consegue ver o que todo mundo está vendo? Hospital Geral faz?

Nikolas e Esme Prince fizeram uma ação muito suja – os fãs de GH não estão aqui para isso…

Esme Prince tem cerca de 19-20 anos. E Nikolas Cassadine é um homem adulto com um filho da idade dela. No entanto, ela de alguma forma o envolveu em torno de seu dedo mindinho. Depois de brincar com ele por um tempo, a garota horrível conseguiu o que queria. Ela seduziu o pai do namorado.

Há um “fator ick” para isso que Hospital Geral os fãs estão bastante chateados. Ninguém parece querer esses dois juntos. Certamente haverá consequências dessa infidelidade superficial.

As duas pessoas mais importantes na vida de Nik certamente nunca o perdoarão pelo que ele fez. Além disso, todos Hospital Geral os fãs sabem que o plano da jovem bruxa não acabou. Ela continuará a causar estragos na família Cassadine, assim como no resto da Hospital Geral .

Ryan Chamberlain usa Esme para chegar a Ava no Hospital Geral

Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) orquestrou esse assustador plano. O pai biológico de Esme Prince permanece fixado em Ava. É por isso que ele ordenou que sua filha demoníaca se deitasse com Nikolas. Claro, Ryan está fingindo sua Síndrome do Encarceramento.

Então, será fácil para o psicopata escapar de Spring Ridge e ir atrás de seu mel. Esme é inteligente e Ryan é diabólico. E Nikolas caiu em sua armadilha. Ele geralmente é mais esperto do que isso.

Todo mundo em sua vida praticamente bateu na cabeça dele para obter ele longe dessa garota. Já era ruim o suficiente que ele deixasse Esme Prince entrar em sua casa, mas Hospital Geral os fãs acreditam que dormir com ela é imperdoável.

Mas para ser justo, nem todos GH fã odeia essa reviravolta. Há alguns que estão totalmente nisso. Então, teremos que esperar e ver como isso se desenrola na novela.

Em breve, Esme Prince pai vai atrás o objeto de sua obsessão romântica. Como Nikolas Cassadine reagirá quando perceber que a dupla pai-filha o manipulou e colocou sua esposa em grave perigo?

Continue verificando Faire para mais Hospital Geral spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': Esme e Nikolas não podem parar - Awful Affair continua?

  2. Spoilers de 2 semanas de 'General Hospital': Nikolas cruza a linha com Esme Prince

  3. Spoilers de 'General Hospital': Esme Prince ataca Nikolas - segue as ordens de Twisted Dad

  4. Nikolas se aprofunda na armadilha de Esme - 'General Hospital' primeiros spoilers semanais