Exclusivo de '90 Dias para Casar': Larissa Condenada - Veredicto de Culpado e o que Debbie e Colt disseram no Tribunal

  Noivo de 90 dias: Colt Johnson - Larissa Dos Santos Lima (culpado)

noivo de 90 dias Larissa Dos Santos Lima foi considerado culpado no tribunal de Las Vegas hoje. Colt Johnson e sua mãe, Debbie Johnson, estavam no tribunal e o namorado de Larissa, Eric Nichols, também estava no Tribunal de Justiça de LV enquanto ela enfrentava a música hoje. Se você não está por dentro dessa bagunça quente do reality show, essa foi a terceira prisão de Larissa por agressão doméstica. Faire esteve hoje no tribunal com Larissa, Colt e Debbie com comentários exclusivos das partes. Aqui está o que aconteceu no tribunal e o que vem a seguir para Larissa Dos Santos Lima.

90 Day Fiance: Larissa Dos Santos Lima Guilty – Shows Late to Court

Faire teve um repórter no tribunal hoje e eles observaram Larissa Dos Santos Lima chegando com ela advogado, o DUI Doctor Adam Vander Heyden. Nosso funcionário disse que noivo de 90 dias estrela, Larissa parecia muito nervosa e inquieta. Ela escolheu um assento do outro lado da sala do tribunal: de Colt Johnson e Debbie Johnson. Eles chegaram quase uma hora antes dela. Enquanto isso, Larissa apareceu depois do horário previsto, às 8h30.

No final, o juiz a considerou culpada, mas a juíza Melisa De La Garza fez um bom negócio com o brasileiro. Particularmente considerando este foi o noivo de 90 dias celebra terceira prisão pela mesma acusação. O juiz reduziu a acusação a desordenado conduta e enquanto Larissa Dos Santos Lima segue, ela não terá problemas com a Justiça por essa acusação. No entanto, é uma condenação criminal que pode importar para seu caso de imigração.

O que as estrelas de 90 dias para noivos Colt Johnson e Debbie Johnson disseram no tribunal

Esta é a segunda vez que noivo de 90 dias as co-estrelas Colt Johnson e a mãe Debbie Johnson estavam no tribunal pelas acusações criminais de Larissa. Só da última vez, o acusado não apareceu. Desta vez, a vítima de abuso Colt conseguiu seu dia no tribunal, embora não tenha denunciado. Depois que o juiz emitiu sua decisão, Faire pode relatar exclusivamente que Colt Johnson deu a sua ex-esposa uma palavra de conforto.

Ele colocou o braço no ombro dela enquanto eles saíam do tribunal e disse “por favor, fique longe de problemas”. Então Debbie Johnson disse ao repórter de Faire: “Estou feliz que Larissa finalmente está recebendo a ajuda de que precisa”. O novo namorado de Larissa e companheiro constante Eric Nichols também estava em tribunal, mas não se sentou com ela no tribunal.

90 Dias Para Casar: Larissa Dos Santos Lima Ainda Enfrenta Potenciais Problemas de Imigração

A palavra final é esta. O juiz considerou Larissa Dos Santos Lima culpada hoje. No entanto, se ela seguir a decisão do tribunal, a acusação será reduzida a conduta desordeira. Mas por se tratar de uma condenação criminal, o noivo de 90 dias pode enfrentar uma batalha difícil ficando nos EUA. Especialmente se Colt Johnson não arquivar seu pedido de ajuste de status do green card. Alegadamente, ele não o fez.

Larissa postou uma foto de si mesma esta semana do lado de fora do escritório de imigração e parecia otimista, mas isso foi antes do veredicto de culpado. Então, onde a estrela da realidade fica na América ainda está no ar. No tribunal, o DUI Doctor queria que ficasse registrado que ele não é um advogado de imigração e não quer que este caso afete seus processos de imigração. Mas isso depende do USCIS, não dele ou Larrisa Dos Santos Lima.

Fique com a Feira para mais exclusivo noivo de 90 dias notícias legais e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Paola Mayfield compartilha nascimento com fãs na recapitulação de 'Happily Ever After'

  2. Spoilers de '90 Dias para Casar': Colt e Larissa cospem estranhos termos de carinho em 'Happily Ever After'

  3. '90 Dias para Casar': Colt cutuca Larissa sobre conhecer sua família - 'Felizes para sempre'

  4. '90 Day Fiance': Larissa acaba com as habilidades de caça de pechinchas de Colt em 'Happily Ever After?'