EXCLUSIVO '90 Dias para Casar': Vazamento de CPS de Paul e Karine - Relatório de Investigação de Serviços de Proteção à Criança KY

  90 Dias para Casar: Paul Staehle - Karine Martins - Pierre Staehle - The Other Way

Nós temos um noivo de 90 dias exclusivo e é Paul Staehle e Karine Martins ' relatório do Child Protective Services (CPS) em Kentucky. Faire tem uma fonte na aplicação da lei em Louisville. Eles nos vazaram uma cópia do relatório final das queixas apresentadas contra Paul e Karine sobre o bebê Pierre Staehle. Aqui está o que aconteceu e o que o CPS descobriu quando investigou o par.

90 Day Fiance: The Other Way – Fãs ligam para CPS em Paul Staehle e Karine Martins

Esta temporada no TLC's noivo de 90 dias , os fãs viram Paul Staehle lidando com repetidos obstáculos. Ele tentou construir uma nova vida no Brasil com a esposa grávida Karine Martins. Primeiro, ele foi classificado como terrorista pelas autoridades de imigração brasileiras e lutou para encontrar um emprego sem visto.

Para completar, a grávida Karine Martins o repreendeu frustrada com a falta de dinheiro e sua incapacidade de aprender o idioma. Sua família foi de pouca ajuda para Paul em noivo de 90 dias . Eles encorajaram Karine a se divorciar de Paul Staehle e ficar no Brasil com o bebê e mandá-lo embora.

Mais tarde nesta temporada, noivo de 90 dias os espectadores verão Karine Martins dar à luz seu filho Pierre Staehle. Você pode conferir algumas fotos exclusivas vazadas aqui de seu trabalho e entrega que Faire recebeu da equipe do hospital em Manaus. Mas depois que a dupla se mudou para a América, os fãs ligaram para o Child Protective Services para Paul e Karine. Aqui está o porquê.

Karine Martins postou um vídeo que surpreendeu os fãs

Há poucos meses atrás, Noivo de 90 dias: o outro caminho membro do elenco Karine Martins enviou um vídeo que preocupou os fãs. Logo, o CPS recebeu ligações pedindo para levar o bebê Pierre Staehle para longe de Karine e Paul. No vídeo, a casa parece uma bagunça com as malas desfeitas e Karine parecendo chateada. Paul Staehle ouviu tentando acalmar ela para baixo sobre uma roupa que ela queria de suas malas prontas.

A história por trás do vídeo é que Paul e sua esposa estavam fazendo as malas para o 90 dias para o noivo contar tudo Na cidade de Nova York. Mas há mais nisso. Nossa fonte do set disse uma vez no set do TLC, Karine Martins não foi permitido filme porque ela era tão desequilibrada. A fonte disse que a rede tinha um psiquiatra à mão. Karine teria falado com essa pessoa porque ela está sofrendo de sintomas de depressão pós-parto.

Fãs de noivos de 90 dias chamados policiais e serviços de proteção infantil

Nossa fonte da lei de Louisville diz que os fãs ligaram para o CPS e para a polícia. Essas ligações vieram após o vídeo mencionado acima e mais um. O segundo vídeo mostrou a desordem em sua casa e Pierre tocando o que parecem ser extensões de cabelo. Então, noivo de 90 dias fãs ligaram e denunciaram Paul Staehle e sua esposa Karine Martins.

As ligações para o 911 e o CPS alegaram que o pequeno Pierre Staehle deveria ser retirado de sua casa. Nossa fonte local na polícia de Louisville compartilhou mais. Eles disseram que os fãs incomodaram a polícia com ligações informando qualquer endereço que pudessem encontrar online para Paul. Porque não noivo de 90 dias observadores sabiam onde ele e Karine Martins moram em Kentucky. No entanto, nossa fonte exclusiva também diz que a polícia rapidamente descobriu que tudo isso era drama de reality show.

Karine Martins e Paul Staehle exonerados pelo Serviço de Proteção à Criança

A fonte de Louisville diz que a polícia finalmente localizou o endereço correto de Karine e Paul. Então, eles pararam para fazer uma verificação de bem-estar no Noivo de 90 dias: o outro caminho casa do casal. Eles não encontraram nada alarmante além de fãs de reality shows empolgados inundando a polícia local com telefonemas. Assim, a polícia abandonou a questão, mas quando o CPS é notificado, a lei exige uma investigação.

Você pode ver o relatório final acima que nossa fonte obteve do arquivo do caso. Louisville, Kentucky Child Protective Services investigou os relatos de “suspeita de abuso infantil ou negligência”. A Carta de Notificação de Investigação diz isso. “As alegações foram consideradas infundadas”.

Então, enquanto os fãs pareciam estar tentando tirar o bebê de Staehle deles, o esforço falhou. Tanto a polícia de Louisville quanto o CPS encerraram o caso. E é duvidoso que eles vão atrás dessas ligações novamente. Especialmente agora que eles sabem que são os “fãs” do TLC visando estrelas de reality shows locais.

Continue verificando Faire para o seu favorito Noivo de 90 dias: o outro caminho notícias e atualizações exclusivas.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance': Paul Staehle e Karine pedem apoio aos fãs sem quebrar as regras do TLC

  2. '90 Day Fiance': FUGA - Paul Staehle é um pária durante Tell-All - TLC esconde Karine Martins

  3. '90 Day Fiance: The Other Way' - o mais recente drama cheio de spinoff do TLC

  4. '90 Day Fiance': a mãe de Paul Staehle voa para o Brasil - conhece o bebê pela primeira vez