EXCLUSIVO '1000-lb Best Friends': Vannessa Cross' Soulmate morreu na prisão - O que aconteceu com Damien 'Dee' Metts?

 1000lb Melhores amigos: Damien (Dee) Metts - Vannessa Cros

Durante o primeiro episódio de Melhores amigos de 1000 libras , Vanessa Cruz compartilhou uma história emocionante sobre Damien Metts — o homem que ela amou e perdeu. Agora, descobrimos que “Dee” de fato morreu jovem como ela disse. E, descobrimos que ele faleceu na prisão.

Vannessa Cross fala sobre o homem que ela perdeu em 1000-lb Best Friends

No episódio inaugural de seu novo programa TLC, Vannessa falou sobre crescer na pobreza e ser sem-teto. Ela diz que ela e sua mãe até moravam em seu carro. O ciclo continuou e, mais tarde, ela deu à luz os filhos Werner Cross e Jabob Cross.

Ela não estava com o pai, mas depois conheceu o cara que ela chama de “D”. Vannessa Cross disse que ele era uma figura paterna para seus filhos. Então, ela disse que ele morreu de câncer de fígado em 2016. Tudo isso é verdade. Mas há muito mais na história.

Depois de perder D, ela disse que estava deprimida. E Vanessa virou-se para comida, ela disse em Melhores amigos de 1000 libras . Ela disse que ainda está sofrendo com a perda. E Vannessa Cross é uma comedora de conforto. Ela admite que está com mais de 400 libras agora.

Veremos na 1ª temporada Episódio 2 que ela pesa quase 442 libras no consultório do Dr. Charles Procter. Durante sua infância difícil, Vannessa disse que sua mãe usava comida para confortá-la. E agora ela está presa nessa rotina.

Quem é o namorado de Vannessa Cross - Damien Metts?

Sobre episódio 1 do show TLC, ela mostrou um vislumbre do túmulo de Dee. Ele faleceu no final de 2016, mas é trágica a história que o tirou dela. No final de maio de 2015, a polícia do condado de Henry prendeu Damien. Ele foi acusado de crime de intenção de distribuir.

E foi essa prisão que o levou a falecer na prisão estadual. Mas esta foi apenas a última de uma série de acusações criminais contra ele – a maioria dos crimes e quase todos relacionados a drogas.