Estreias de Cinema da semana

As estreias de cinema desta semana deixam-nos sem querer sair de lá. Compre as pipocas e os bilhetes e usufrua de fantásticos filmes.

 

 

O MAL HUMORADO – Tal como o nome indica este filme retrata o mal-humorado, nome desconhecido, que vai ter que sair de casa pois magoou o joelho numa aparatosa queda. Este vai ter que se deslocar à cidade durante uns dias deixando a mulher doente em casa e devido à sua lesão está impedido de fazer algumas atividades. Enquanto está na cidade vê-se obrigado a ajudar a nora numa situação delicada, algo que o filho foi incapaz de o fazer…. deixando-o ainda mais mal-humorado.

 

 

MANHTTAN NOCTURE – Porter Wren é um jornalista de investigação de Nova Iorque que vende tudo o que é escândalos. Apesar de dedicado à mulher vê-se demasiado envolvido com o caso do homicídio não resolvido do marido de Caroline Crowley.

 

 

 

O PORTAL DO GUERREIRO – Zhoo, um adolescente viciado em videojogos, é subitamente transportado para a China medieval, vendo-se obrigado a testar as suas capacidades de videojogos na vida real. O rapaz tem que estabelecer a paz entre dois grandes impérios até ao gongo final.

 

 

UM JOGO DE HONRA – Esta história é passada na Escócia, enquanto Tommy é ainda adolescente. Ele o seu pai, Tom, partilham uma enorme paixão por golfe, pois Tom já foi campeão várias vezes, mas o pequeno Tommy acaba por superar o pai, ao longo dos anos. Este conhece uma mulher, Meg, por quem se apaixona e tenciona casar, algo que não agrada ao pai por esta ser de um estatuto social inferior. Tommy não concorda com o pai, acabando, assim, por se desentenderem.

 

   

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA – O terceiro capitulo deste blockbuster remete-nos para uma guerra entre duas espécies. César entra num conflito gigantesco com o coronel dos seres humanos, o que desperta o seu lado mais obscuro. Este acaba por usufruir de todos os seus recursos e esta guerra determinará o poder e o destino de cada uma das espécies.

 

 

 

THE BLEEDER- O VERDADEIRO CAMPEÃO – Ele era apenas um pai e vendedor numa loja de bebidas em New Jersey, quando foi descoberto e proposto para um grande combate contra Muhammad Ali. Depois de quinze rondas contra Ali e de ser a inspiração para a personagem de Rocky Balboa, o que acontece depois da fama? Toda a história de um campeão.

 

 

 

VIOLAÇÃO DE CONFIDENCIALIDADE – Inspirado na crise de reféns no Líbano entre 1983 e 1984, esta é a história de Duval – um desempregado à procura de encarreirar a vida que é contactado por uma organização para transcrever chamadas telefónicas. Rapidamente, este vê-se no meio de alguns problemas a nível político e com os serviços secretos.

 Newsletter